ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º
Abra espaço em casa guardando de móveis a roupas na Stock Space

Conteúdo Patrocinado

Abra espaço em casa guardando de móveis a roupas na Stock Space

Empresa aluga boxes de 5m³ a 52m³, com espaços individuais e seguros para os seus bens

Post Patrocinado | 25/02/2021 08:00
Espaços são modulares, de 3m³ a 52m³. (Foto: Divulgação)
Espaços são modulares, de 3m³ a 52m³. (Foto: Divulgação)

Precisa de mais espaço em casa ou no seu comércio? A solução é simples e moderna. Reúna documentos, roupas ou equipamentos esportivos com pouco uso e guarde tudo na Stock Space. A empresa aluga boxes de 5m³ a 52m³, para o cliente armazenar desde arquivo morto, até estoque completo de lojas, móveis e equipamentos pesados.

Com segurança total e espaços arejados, a empresa no sistema self-storage surgiu como alternativa prática e super econômica. O ambiente é dedetizado periodicamente, e monitorado 24 horas por dia, 07 dias por semana.

Empresa tem dois pavimentos, com elevador de cargas. (Foto: Divulgação)
Empresa tem dois pavimentos, com elevador de cargas. (Foto: Divulgação)

O processo é bem simples de entender. Visualize um guarda-roupas ou armário lotado de itens sem utilidade a curto prazo. Pois tudo isso pode ficar muito bem guardado na Stock Space, liberando espaço em casa para organizar roupas, objetos e documentos.

Para a empresa - É um alternativa perfeita até para comerciantes que gastam alto com aluguéis de prédios enormes para armazenar o estoque. No lugar de pagar caro por metros quadrados em áreas centrais, você contrata box para guardar o estoque e investe em um prédio em local privilegiado só para receber os clientes. Assim é possível cortar 40% dos gastos com o aluguel caro, IPTU, água, luz e sistema de segurança.

Representantes comerciais também tem recorrido à Stock Space por segurança. Os mostruários ficam bem guardados no box e só são retirados em dias de visitas aos clientes.

Para a família - Outra utilização é por pessoas que guardam a mudança enquanto procuram o imóvel ideal em Campo Grande. Serve, inclusive, no caminho inverso, quando a pessoa vai para outra cidade e ainda não definiu o novo endereço. Há casos até de clientes que trocaram o apartamento maior por um menor e recorrem ao self-storage.

Você pode escolher entre sete tamanhos. Os Espaços são individuais, por isso atendem a sua necessidade com segurança e privacidade. O serviço também oferece toda a estrutura para receber e liberar os itens, inclusive, com elevador de cargas.

. O acesso é 100% seguro, controlado e individualizado, feito por meio de cartão intransferível. (Foto: Segurança)
. O acesso é 100% seguro, controlado e individualizado, feito por meio de cartão intransferível. (Foto: Segurança)

Seguro - Circuito de câmeras garante monitoramento 24 horas por dia. O acesso é controlado e individualizado, feito por meio de cartão intransferível e chaves de acesso dos clientes. Para chegar à área de armazenamento é preciso passar por 3 portas com trancas, além de uma catraca eletrônica.

Já a retirada pode ser feita em horário comercial ou com agendamento prévio. O endereço de fácil acesso é um super vantagem. A Stock Space fica na região da Avenida Coronel Antonino e com estacionamento próprio.

Acesso fácil - A empresa fica na Rua 19 de Abril, 64, Vila Lucinda. (veja como chegar). Próximo a saída para Cuiabá, a localização é outra vantagem. Fica a apenas 10 minutos do Shopping Campo Grande, facilidade para levar e buscar sempre que for preciso. O local também oferece toda a estrutura para receber e liberar os itens, inclusive, com elevador de cargas.

Entre em contato é (67) 3026-5540 ou pelo Whatsapp (67) 98118-8146 (chame aqui) e resolva agora seus problemas com espaço.

A Stock Space também tem site, está no Facebook e Instagram.

A empresa fica na Rua 19 de Abril, 64, Vila Lucinda. (Foto: Divulgação)
A empresa fica na Rua 19 de Abril, 64, Vila Lucinda. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias