ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Click 67 é aliada certa para ajudar sua empresa a crescer no mercado

Assessoria de marketing oferta um serviço completo para aumentar as vendas da sua marca e atrair mais clientes

Post Patrocinado | 10/06/2022 08:00
Com 2 anos de história, Click 67 garante o sucesso da sua empresa. (Foto: Marcos Maluf)
Com 2 anos de história, Click 67 garante o sucesso da sua empresa. (Foto: Marcos Maluf)

Hoje em dia, não adianta pensar num modelo de negócio que não seja divulgado na internet ou nas redes sociais. Todos sabem que os meios digitais mudaram o mundo, porém poucos entendem que o marketing também evoluiu. Se você quer ver a sua empresa crescer, dominar o mercado e alcançar o público desejado, a Click 67 conhece o melhor caminho para fazer seu negócio ser referência de sucesso.

O Brasil é o terceiro país no mundo que mais utiliza as redes sociais e possui cerca de 152 milhões de usuários ativos na internet, o que equivale a 81% da população. Os olhos do público estão constantemente voltados para os celulares e aplicativos, como Instagram, Google, Facebook, Twitter e vários outros.

A pergunta é: o seu negócio ocupa um lugar de destaque na vitrine da internet? Caso a resposta seja não, a Click 67 pode te mostrar como essas ferramentas são ideais para fazer você vender muito mais. O melhor de tudo é que elas são mais acessíveis financeiramente, ou seja, você tem a ganhar investindo nelas.

A assessoria de marketing presta um serviço completo e personalizado. (Foto: Marcos Maluf)
A assessoria de marketing presta um serviço completo e personalizado. (Foto: Marcos Maluf)

Com uma equipe engajada e especializada em marketing digital, dispondo de gestão de tráfego, copywriting, mídias sociais, fotografia e design, a Click 67 oferece um serviço completo para pequenas e grandes empresas de qualquer área. Através de pacotes personalizados, a Click 67 faz com que você conquiste o cliente desejado para o seu negócio.

Um desses serviços é o tráfego pago, feito pelas plataformas do Google Ads e Facebook Ads, que faz com que o seu produto persiga o público-alvo desejado, ao invés de perder dinheiro com usuários que possivelmente não o comprarão. Através dessa estratégia e do Social Media, a Click 67 faz com que os canais digitais da sua empresa sejam notados por mais usuários, recebam maior engajamento e fique em evidência na internet. Com isso, a sua marca é fortalecida e fica melhor posicionada em comparação à concorrência.

Tudo isso contribui diretamente para a conquista de mais clientes e, consequentemente, no aumento das vendas e no faturamento do seu negócio.  E o copywriting, que é o conteúdo escrito para a venda, é fundamental para que a estratégia funcione. A escrita do copy, que utiliza gatilhos mentais, faz com que o cliente seja convencido a adquirir o produto ofertado.

Essas duas estratégias do marketing digital, sem dúvidas, podem salvar o seu negócio e garantir que ele se torne um gigante do mercado em nível estadual e nacional.

A Click 67 desenvolve a identidade visual da sua empresa. (Foto: Marcos Maluf)
A Click 67 desenvolve a identidade visual da sua empresa. (Foto: Marcos Maluf)

Especializada em vendas pela internet, a Click 67 também realiza a criação de sites do jeito que você desejar, aumentando sua conversão de clientes e melhorando a imagem da sua empresa. Desde o domínio ao conteúdo que irá aparecer na tela, a assessoria de marketing presta o serviço completo e com agilidade.

Se você ficou interessado em conhecer a assessoria de marketing, se liga nessa oferta exclusiva. A Click 67 estará realizando a análise gratuita das redes sociais da sua empresa. Através disso, você será direcionado para o modelo de pacote ideal para o seu negócio. Para isso, você só precisa preencher o formulário no site.

Sua empresa com certeza precisa de um marketing digital de qualidade. Então, conheça a Click 67!

Equipe é especializada em diferentes setores do marketing digital. (Foto: Marcos Maluf)
Equipe é especializada em diferentes setores do marketing digital. (Foto: Marcos Maluf)

Com dois anos de história, a empresa já ocupa um lugar de destaque no mercado, além de possuir clientes fidelizados. Diversos negócios passaram pelas mãos da Click 67 e todos alavancaram em vendas.

Talvez, o que falta para sua empresa se tornar grande no mercado e começar a gerar o lucro dos sonhos seja apenas um investimento na área certa. Está esperando o que? Entre em contato com a Click 67 e prepare-se para vender mais e crescer no mercado.

A Click 67 está localizada na Rua Brilhante, 3717, Bairro Vila Bandeirante (veja como chegar). O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Para mais informações, você pode entrar em contato através do WhatsApp 67 99169-7765 (chame agora).

Não perca as novidades, siga a Click 67 no Instagram, Facebook e o site.

A Click 67 está localizada na Rua Brilhante, 3117, Bairro Vila Bandeirante. (Foto: Marcos Maluf)
A Click 67 está localizada na Rua Brilhante, 3117, Bairro Vila Bandeirante. (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias