ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Colégio Refferencial aplica prova de bolsas para Ensino Médio 2023

Colégio está com Novo Ensino Médio e ensino bilíngue, no sistema PES English, de parceria com Cambridge

Post Patrocinado | 27/07/2022 07:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A oportunidade de abrir os caminhos para o futuro do seu filho voltou. O Colégio Refferencial aplica prova de bolsas no dia 6 de agosto, às 8h30, com descontos de até 100% nas mensalidades do Ensino Médio.

E em 2023, a educação nesta etapa está ampliada para 1º e 2º anos do ensino médio. A formação com foco no Ensino Superior, que faz da escola recordista em aprovações no Enem e nos principais vestibulares do país.

Outra novidade já implantada neste ano de 2022, é o ensino bilíngue a partir do 1º ano do Ensino Médio, no sistema PES English, que leva ao aprendizado imersivo da língua inglesa, com processo para certificação internacional de proficiência pela Cambridge Assessment English.

As aulas do Ensino Médio ocorrem nos períodos matutino e vespertino, das 7h às 12h25 e das 14h30 às 17h15, exceto na sexta-feira em que não há aulas à tarde.

Como entrar neste time?

A prova de bolsas para acesso ao Ensino Médio será aplicada no sábado (06/08), das 8h30 às 11h30. Os alunos que não puderem comparecer nesse dia, podem agendar outra data ainda no mês de agosto (caso o colégio ainda tenha disponibilidade de vagas).

As inscrições estão abertas, são gratuitas e feitas pelo telefone (67) 3043-0109 ou pelo WhatsApp (Chame aqui e fale com o professor Edilson). O edital com os detalhes pode ser conferido no site do Refferencial.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Alto desempenho

A preparação é focada em Medicina, o que eleva o padrão de exigência. Por isso, desde o primeiro ano de implantação do Ensino Médio, o desempenho do Colégio Refferencial é digno de líder. Na estreia, já ficou entre os 3 melhores de Mato Grosso do Sul no Enem.

O reconhecimento vem também em altos índices de aprovação para Medicina em universidades como UFMS, UFGD, UEMS e UNESP, além de tantos outros cursos concorridos pelo Brasil. Em 2021, foram 122 aprovações para medicina em diversas universidades do país, conforme pode ser verificado no canal de aprovados no site.

Campeões

Com o mais preparado time de educadores de Mato Grosso do Sul, o Colégio Refferencial é, sem dúvidas, o melhor espaço para aprender e garantir seu nome na lista de aprovados das maiores universidades do País. Prova disso é o número surpreendente de alunos que conquistaram vaga nos cursos mais disputados, entre eles, Medicina.

Ao todo, de acordo com os resultados dos últimos vestibulares, foram mais de 35 aprovações, só em Medicina, além de diversos cursos de graduação pelo país. Com ampla concorrência nas universidades mais requisitadas, alunos conseguiram aprovações em faculdades de peso como UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Veja lista de aprovados no site.

Campo-grandense, a aluna do cursinho Isabela Martinez dos Santos, de 19 anos, passou em primeiro lugar no curso de Medicina da UFMS, alcançando seu maior propósito desde os sonhos de infância. O clima para a estudante é de comemoração e agradecimento à instituição de ensino.

Quem também está em clima de comemoração é o aluno Estevão Schio Rondora, de 17 anos. Ele nasceu em Coxim, mas mudou-se para Campo Grande em 2021 para finalizar o Ensino Médio no Refferencial.

Diferença que leva ao sucesso

A metodologia é decisiva rumo à realização dos sonhos dessa garotada. O material didático utilizado no ensino médio é o da  SAE Digital de Curitiba, sistema de ensino que, para atingir a performance máxima do estudante, aposta na tecnologia e em apostilas que falam a língua das novas gerações.

Com uso de QR Codes, o aluno tem acesso em casa, aos textos trabalhados presencialmente e à resolução dos exercícios das apostilas. Além de videoaulas extras e atividades personalizadas, a plataforma também disponibiliza simulados para testar, aprofundar e consolidar conhecimentos.

O quadro de professores é outro ponto de excelência na formação. Conheça a nossa equipe:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Faculdade de Ensino Superior Refferencial – FAREFF

As novidades não param por aí. Neste ano de 2022, o Grupo Refferencial lançou a Faculdade de Ensino Superior Refferencial (FAREFF), com o curso de graduação em Odontologia em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia - Seccional Mato Grosso do Sul. A instituição imprime nessa nova jornada a mesma excelência que fez a Refferencial conquistar patamar alto na avaliação do Ministério da Educação: o conceito 4, um dos mais difíceis de serem atingidos no Brasil.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Agende uma visita e venha conhecer nosso projeto pedagógico. O Colégio Refferencial fica na Rua da Imprensa, 139 - Bairro São Francisco (Veja como chegar).

Outras informações sobre nosso jeito de ensinar podem ser encontradas também no site da escola, Facebook e Instagram. Siga a gente e seja Refferencial!

Nos siga no Google Notícias