ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º
Com caverna surreal, rio lento do Eco Park é um dos mais belos do país

Conteúdo Patrocinado

Com caverna surreal, rio lento do Eco Park é um dos mais belos do país

Maior Parque Aquático de Campo Grande, surpreende com novas e exuberantes atrações

Post Patrocinado | 10/09/2021 08:00
Diversão é garantida. (Crédito: Octopuz Marketing)
Diversão é garantida. (Crédito: Octopuz Marketing)

Campo Grande, no próximo fim de semana, vai ter uma verdadeira obra de arte quando o assunto é parque aquático. Com abertura de uma nova estrutura no Eco Park, localizado na BR-262, o parque apresenta o novo “Rio Lento”, considerado hoje, um dos mais belos do país.

Uma obra belíssima com mais de 2500 metros quadrados e calha de 800 metros quadrados, com uma correnteza que te leva para momentos de relaxamento e, ao mesmo tempo, emoções. Também um caminho permeado por cascatas, caverna e um paisagismo exuberante, dignos de quem merece momentos de descanso com a família e um clima tropical para curtir os dias de verão. O espaço central foi projetado para ser uma opção encantadora de eventos como casamentos e festas familiares e corporativas.

Bar molhado. (Créditos: Octopuz Marketing)
Bar molhado. (Créditos: Octopuz Marketing)

Além disso, toda a estrutura já existente no Eco Park Clube – que há anos tem sua credibilidade inquestionável e se tornou um dos pontos turísticos preferidos do campo-grandense – foi completamente reformada e reestruturada para um atendimento de excelência aos clientes. Desde o famoso “piso salgado antiderrapante”, que reduz intensidade de calor na sua superfície até melhoramentos na estrutura, onde há hidromassagens, bar molhado e a famosa Cidade da Criança, com brinquedos e tobogãs fascinantes. Ainda é possível se hospedar em um de seus 40 apartamentos, curtir um inesquecível passeio a cavalo ou uma memorável pescaria, além do charmoso e romântico passeio de pedalinhos.

(Crédito: Octopuz Marketing)
(Crédito: Octopuz Marketing)

“Nosso novo destaque, o Rio Lento, é mais especial que o famoso Hot Park e, artisticamente, não tenho dúvidas que é um dos mais belos do país”, explica diretor presidente Cícero Ávila.

Além de toda melhoria em infraestrutura, o Eco Park renovou suas diretrizes no quesito gastronomia. Isso mesmo, agora com um novo cardápio, haverá um menu mais sofisticado e opções de drinques refrescantes para os momentos de diversão.

“O nosso desafio é tornar o Eco Park um destino turístico referência para Mato Grosso do Sul”, destaca o diretor.

Cícero é enfático em dizer que, ao longo dos anos, mesmo com os desafios da pandemia, o Eco Park nunca pensou em crescer apenas nos lucros.

“Nossa missão é oferecer uma excelente estrutura, um entretenimento diferenciado e a maior qualidade nos serviços prestados, para que nossos visitantes e associados saiam daqui sempre muito satisfeitos”.

Com atendimento de excelência desde à chegada às famosas piscinas, é quase impossível não se apaixonar pelo Eco Park, e foram todas essas características que tornaram o local, o maior e mais belo e moderno parque aquático de Mato Groso do Sul, estando no padrão dos grandes parques do País.

E cada conquista ali, sem dúvidas, é também um exemplo de empreendedorismo e fé, faz questão de ressaltar o diretor. “Vivemos durante a pandemia momento de grandes desafios, quando eu achava que não tinha mais nenhuma solução, o Senhor nos apareceu com respostas. A gente sabe que no Brasil para quem busca crescer empresarialmente, é um desafio muito grande. Mas o Senhor fez coisas maravilhosas nesse lugar, coisas que humanamente seriam impossíveis, mas por conta da presença de Deus, foi possível ter um êxito pleno aqui e que ainda vai nos levar para lugares altos. Por isso, preciso dar glória àquele que merece”, completa Cícero.

Segurança e conforto. (Crédito: Octopuz Marketing)
Segurança e conforto. (Crédito: Octopuz Marketing)

Com isso, sem dúvidas, o Eco Park hoje, é uma referência de entretenimento familiar e segurança, para momentos de diversão em todos os meses do ano.

Não perca tempo, torne-se um associado ou venha passar um dia conosco e experimentar a exuberância das novidades do parque aquático mais famoso da cidade.

Aproveite que esta é a última semana com valores promocionais e adquira o seu título. Entre em contato pelo (67) 98170-8316 (chame aqui) Departamento Comercial ou maiores informações pelo (67) 99304-1111 e garanta sua diversão e de toda a família. ⠀

O Eco Park fica na BR-262, 3050 - Saída para Três Lagoas (Clique aqui e veja como chegar)

Saiba mais pelo Instagram @EcoParkOficial e Facebook.

O Eco Park fica na BR-262, 3050 - Saída para Três Lagoas. (Crédito: Octopuz Marketing)
O Eco Park fica na BR-262, 3050 - Saída para Três Lagoas. (Crédito: Octopuz Marketing)


Nos siga no Google Notícias