ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Com grandes marcas exclusivas e internacionais, Loja Guapo ganha novo endereço

Espaço agora tem lounge com música ao vivo e bebidas para clientes se divertirem enquanto compram

Post Patrocinado | 27/07/2022 08:30
O que não faltam são opções e tem para todos os gostos, desde o básico ao estilo moderno e até o despojado e atemporal. (Foto: Kísie Ainoã)
O que não faltam são opções e tem para todos os gostos, desde o básico ao estilo moderno e até o despojado e atemporal. (Foto: Kísie Ainoã)

Instagramável e ainda mais aconchegante, a Loja Guapo agora está localizada na rua Euclides da Cunha, n° 288 – região central de Campo Grande. A mudança de endereço vem cheia de atrativos, como o lounge que é um espaço dentro da loja, onde os clientes vão ouvir músicas ao vivo e beber, enquanto compram. As novidades continuam no departamento masculino e feminino que contam com marcas exclusivas, nacionais e internacionais.

A loja conta com diversas opções de camisas masculinas por R$ 149,90, suéteres, jaquetas, moletom, shorts, bonés e carteiras. Além disso, o departamento masculino ainda tem a maior variedade de calças sarjas do mercado. O que não faltam são opções e tem para todos os gostos, desde o básico ao estilo moderno e até o despojado e atemporal.

Já na moda feminina, opões é o que não faltam, são diversos estilos para combinar com a personalidade. Do clássico ao moderno, tem vestidos, blusas, calças e muitas outras peças para usar e abusar na hora de se vestir.

A Loja Guapo está com espaço mais amplo para atender a freguesia. (Foto: Kísie Ainoã)
A Loja Guapo está com espaço mais amplo para atender a freguesia. (Foto: Kísie Ainoã)

Inovação - Há mais de 5 anos na Capital, Guapo é uma loja renomada que está sempre inovando. Começou atendendo apenas ao público masculino, mas recentemente implantou o departamento feminino e está fazendo sucesso.

São roupas de qualidade e preço justo, de marcas nacionais, internacionais e exclusivas, como a Disky.   Além disso, a loja conta com consultores com informação de moda que te ajudam a escolher os modelos certos para seu corpo.

Em um novo formato, a Loja Guapo está com espaço mais amplo para atender a freguesia. Além disso, o local agora também é instagramável, pois conta com poltronas e paredes decorativas, perfeitos para fazer aquelas fotos e arrasar nas redes sociais.

O local tem um espaço interativo para o “happy hour”, onde os clientes podem curtir música ao vivo. (Foto: Kísie Ainoã)
O local tem um espaço interativo para o “happy hour”, onde os clientes podem curtir música ao vivo. (Foto: Kísie Ainoã)

O conforto e a diversão também estão garantidos, isso porque o local tem um espaço interativo para o “happy hour”, onde os clientes podem curtir música ao vivo e beber café ou cerveja, enquanto fazem compras.

A comodidade é outro ponto forte da loja, que tem até estacionamento exclusivo para os clientes ficarem tranquilos e seguros. Todas as novidades são para tornar a sua experiência um momento incrível e marcado por moda, diversão e lazer.

Online - Além de todas as vantagens para conhecer o local, a loja ainda conta com atendimento online por WhatsApp. Já foram mais de 5 mil pedidos enviados para todo Brasil. E para as compras com entregas em Campo Grande e regiões próximas, os envios são feitos em até 24h.

20% off – A Loja Guapo ainda oferece descontos progressivos de até 20% aos clientes no departamento masculino e até 50% no departamento feminino. É tão bom comprar mais e pagar menos, né?

Atendimento - A Loja Guapo atende todos os dias e de segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento é das 9h às 20h. Já aos sábados o atendimento vai das 9h às 17h., enquanto aos domingos é das 9h às 15h.

Local – Vale lembrar que a Loja Guapo está em novo endereço, que fica na rua Euclides da Cunha, n° 288 – região central de Campo Grande (como chegar). Entre em contato também pelo WhatsApp, no número (67) 9 92741568 (chame agora).

Acompanhe as novidades da Loja Guapo no Instagram e no Facebook.

O novo endereço fica na rua Euclides da Cunha, 288 . (Foto: Kísie Ainoã)
O novo endereço fica na rua Euclides da Cunha, 288 . (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias