ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Comece a estudar agora – Bolsas de estudo sem precisar de ENEM

Na Anhanguera, inscrição, vestibular e matrícula são online

Post Patrocinado | 26/03/2020 07:30
Laboratório de Morfologia II (Foto: Divulgação)
Laboratório de Morfologia II (Foto: Divulgação)

Em momentos econômicos instáveis, o mercado de trabalho se torna ainda mais seletivo e exigente, pois as empresas tendem a minimizar custos e a competição por uma vaga aumenta. Diante desse cenário é essencial investir em si mesmo para aumentar o seu valor profissional.

A formação superior tem sido responsável para muita gente ingressar e permanecer no mercado de trabalho, além de ajudar as pessoas de baixa renda a ganharem mais. Com 30 cursos e 24 anos atuando em Mato Grosso do Sul, o Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande tem sido a escolha para quem busca uma graduação de qualidade.

A instituição tem um modelo acadêmico inovador que oferece segurança e flexibilidade para o aluno estudar onde estiver e uma plataforma de ensino que valoriza o esforço e desempenho em cada atividade desenvolvida ao longo do semestre. Somos a pioneira e a mais preparada no ensino digital, damos apoio personalizado e online durante toda a formação acadêmica, além de aulas com professores que são destaques no mercado de trabalho.

Qual o curso que você sonha em fazer? Qual turno?

Para aderir a sua bolsa de estudo de até 69% o candidato deverá realizar a sua inscrição gratuita pelo link clicando aqui . O consultor Educacional entrará em contato e explicará todas as condições.

Não precisa da realização do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

Se você sonha em fazer faculdade, mudar de vida e ter uma profissão, essa é a oportunidade! Faça parte do grupo das pessoas que fazem acontecer! Chegou o seu momento!

Serviço:

Anhanguera | Bolsas de estudo

Vestibular online
Informações: (67) 99203-2643 (ligação e WhatsApp) - chame aqui

Nos siga no Google Notícias