ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Conclua agora os seus estudos com a nossa EJA à distância

Chegou a hora de colocar em prática aquele objetivo deixado de lado nos últimos anos

Post Patrocinado | 20/09/2022 07:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Com uma metodologia de ensino inovadora, flexível e de fácil acesso, o aluno da Rede CETEPS poderá concluir os seus estudos de 45 dias a 6 meses, dependendo do seu histórico escolar e desempenho.

As aulas são a distância, ou seja, você estuda pela plataforma do aluno (site ou aplicativo), onde terá disponível todo o material didático (apostilas e vídeos aulas), e após o prazo mínimo, poderá solicitar o agendamento para a realização das provas.

Com o cenário atual, ainda apresentando alguns casos de COVID-19, as provas estão sendo realizadas online, no portal do aluno.

Ou seja, o aluno poderá estudar e realizar as provas na comodidade de casa, com acesso a plataforma online, 24h por dia e professor tutor online.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Outra opção para os alunos que não tiveram sucesso nas provas do ENCCEJA. Apresentando a Declaração de Proficiência (resultado oficial do ENCCEJA), os alunos poderão realizar as provas apenas disciplinas pendentes.

É isso mesmo!!! A instituição irá realizar o aproveitamento das disciplinas que o aluno já obteve aprovação. Consulte a rede de ensino para mais informações.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O acesso ao material didático poderá ser realizado pelo notebook ou computador, ou até mesmo pelo seu aparelho celular (smartphone ou iPhone).

Outro suporte opcional, serão as aulas presenciais, pois sempre que sentir necessidade, o aluno poderá tirar as dúvidas presencialmente com professores.

Tudo isso para facilitar a sua rotina, disponibilizamos uma metodologia flexível, simples e segura. E o melhor, com parcelas que cabem no seu bolso. Mensalidades a partir de R$ 99,00.

O certificado de conclusão é reconhecido pela Secretária de Educação e tem validade nacional e internacional (com países integrantes da Convenção de Haia), o aluno poderá dar continuidade em faculdades e a prestar concursos.

Outra opção de continuidade na formação, é o nosso EJATEC: condição onde o aluno poderá concluir os seus estudos com qualidade e rapidez, alinhado a uma formação profissional.

O principal objetivo desse modelo é proporcionar ao aluno, uma rápida inserção no mercado de trabalho. Esses são os cursos que disponibilizamos com altos índices de empregabilidade e oportunidades de excelentes remunerações:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A exemplo do curso Técnico em Condomínios, que habilita o aluno formado para coordenar e administrar prédios e condomínios, se tornando síndico profissional, gerente condominial, adquirindo conhecimento para dar assessoria e suporte aos administradores e síndicos. O concluinte pode inscrever-se no CRA (Conselho Regional de Administração).

Outra grande opção é o Técnico em Transações Imobiliárias, obrigatório para quem quer ser corretor de imóveis e obter o CRECI em apenas 7 meses (tempo mínimo).

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A Rede CETEPS é uma Instituição de Ensino referência em Educação profissional à distância, com unidades em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. São mais de 15 mil profissionais formados em quase 15 anos.

Para mais informações e matrículas:  0800 041 6089  (chame agora mesmo) ou (67) 3029-1704.

Acesse o site e siga as redes sociais Facebook e Instagram.

Em Campo Grande, o endereço para matrículas é Rua Brasil, 616, bairro Monte Castelo. (Veja como chegar).


Nos siga no Google Notícias