ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Corpo Belo abre 3ª loja em shopping com musa fitness Gracyanne Barbosa

Uma da principais musas fitness do Brasil também vem à cidade para apresentar coleções de alto verão Corpo Belo.

Post Patrocinado | 23/10/2018 07:00
Gracyanne Barbosa é a convidada especial da inauguração da nova Corpo Belo.
Gracyanne Barbosa é a convidada especial da inauguração da nova Corpo Belo.

Em novembro, a Corpo Belo abre a terceira loja em Campo Grande, desta vez dentro de um shopping. Depois de unidades no Centro e na Via Parque, agora o Norte Sul Plaza ganha a grife de moda fitness wear, que hoje também é líder no mercado de cintas modeladoras. A marca nasceu em Mato Grosso do Sul, mas ganhou o País pelo alto padrão e tecnologia empregada na confecção de cada peça.

A festa de abertura terá a musa fitness Gracyanne Barbosa, uma das principais responsáveis pela divulgação da marca Brasil afora. Além de comemorar mais essa conquista da Corpo Belo, Gracyanne vem à cidade para apresentar as novidades da grife para o alto verão com estilo e conforto na academia.

As lojas vão receber a estação que vem ai com a coleção To Make Move, para movimentos sem limitações. O corte anatômico modela o corpo, sem atrapalhar o treino.

A marca, que começou apenas com cintas modeladoras, levou a tecnologia e funcionalidade também para as roupas fitness. Usa tecido que absorve e converte o calor em propriedades de termorregulação, o que melhora a circulação sanguínea, potencializa o metabolismo e contribui para recuperação muscular rápida. A loja também tem peças de proteção UV e FPS 50+.

O mesmo cuidado acompanha a Coleção Timeless, atemporal, para quem busca uma linha básica, mas com as mesmas características que fazem da Corpo Belo uma referência em moda fitness.

As peças femininas e masculinas têm a beleza que já é assinatura da grife, com a vantagem dos looks serem casuais, para sair do treino e ir tomar um suco com os amigos ou buscar os filhos na escola, por exemplo.

As coleções chegam com short meia coxa, macacões, bodys, tops, short saia, vestidos super confortáveis para o treino, regatas, leggings com recortes, calças de moletom, casacos e jaquetas com proteção contra raios UV.

E o melhor da Corpo Belo é que, além do design, os valores são acessíveis.

Para saber mais da grife, acompanhe as novidades da marca no Facebook e Instagram.

Os telefones da Corpo Belo são (67) 99171-1000 e (67) 3043-6375. A marca entrega para todo o Brasil, mas as lojas físicas estão na Rua Padre João Crippa, 996, e na Via Parque, em galeria na rotatória com a Mato Grosso.

Confira a galeria de imagens:

  • Unidade 2: Via Park
  • Unidade 2, Via Park
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias