ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

EDAMP abre inscrições gratuitas para Aula Magna com ministro do STJ

Parceria com Unigran oferece três pós-graduações: Direito Público, Direito Processual Civil e Direito Penal

Post Patrocinado | 09/03/2021 08:15
Inscrições para Aula Magna com ministro Reynaldo Soares da Fonseca estão abertas e são gratuitas (Foto: Reprodução)
Inscrições para Aula Magna com ministro Reynaldo Soares da Fonseca estão abertas e são gratuitas (Foto: Reprodução)

Para dar início às atividades de pós-graduação do primeiro semestre de 2021, a parceria entre a Escola de Direito da Associação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (EDAMP-MS) e o Centro Universitário Unigran Capital abriu inscrições gratuitas para a Aula Magna com ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Reynaldo Soares da Fonseca.

O evento será realizado no próximo sábado (13) e terá transmissão online a partir das 8h30  – devido aos protocolos de biossegurança exigidos pela pandemia. A Aula Magna marca o início do semestre letivo para os novos alunos de pós-graduação e também é aberta aos alunos já matriculados e a todos os interessados em conhecer as especializações da parceria entre EDAMP e Unigran Capital.

Inscreva-se gratuitamente para Aula Magna no link: Clique aqui

A Aula Magna será proferida pelo ministro Reynaldo Soares da Fonseca e terá como tema ‘O Princípio constitucional da fraternidade e os seus reflexos na Justiça consensual’. O evento também contará com a participação de professores da pós-graduação e convidados.

Em 2018, o Ministro Reynaldo Soares da Fonseca esteve na Unigran Capital para proferir a Aula Magna de abertura daquele ano. A aula magna foi muito elogiada e um sucesso de público, com o auditório da Instituição lotado.

Ministro Reynaldo da Fonseca na Aula Magna de 2018, na Unigran Capital (Foto: Arquivo/Unigran Capital)
Ministro Reynaldo da Fonseca na Aula Magna de 2018, na Unigran Capital (Foto: Arquivo/Unigran Capital)

Ainda é possível fazer a inscrição nas especializações da EDAMP. Inscreva-se em http://www.edamp.com.br ou pelo WhatsApp (67) 98192-9241.

O Diretor-Geral da EDAMP-MS e coordenador do curso de Direito da Unigran Capital, Lindomar Rodrigues destaca que a parceria entre EDAMP e Unigran Capital proporciona especializações com corpo docente formado por professores reconhecidos e titulados, com vocação acadêmica e afinidade com as temáticas lecionadas nas pós-graduações.

“Essa é uma oportunidade ímpar para quem busca se destacar no meio jurídico de Mato Grosso do Sul. O sucesso profissional e pessoal exige o aprofundamento dos conhecimentos técnicos e o aprimoramento das relações profissionais, o que se alcança quando se cursa programas consolidados de pós-graduação como os da EDAMP/UNIGRAN, que estão em sua 8ª turma de ingresso, com absoluto destaque e reconhecimento dos alunos, e se tem contato com professores destacados nas diversas carreiras jurídicas que compõem o corpo docente das nossas pós-graduações”.

O Ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça, é pós-doutor em democracia e direitos humanos pela Universidade de Coimbra (Portugal), doutor em direito constitucional pela Faculdade Autônoma de São Paulo e mestre em direito público pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Sobre as graduações: 

O Centro Universitário Unigran Capital e a Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP) estão com matrículas abertas para três pós-graduações neste primeiro semestre de 2021. Os cursos são: Direito Penal e Processo Penal; Direito Público e Direito Processual Civil.

Clique abaixo para saber mais.

Pós-Graduação em Direito Público

Pós Graduação em Direito Processual Civil

Pós- Graduação em Direito Penal e Processo Penal 

Inscreva-se em http://www.edamp.com.br ou pelo WhatsApp (67) 98192-9241.

As especializações possuem carga horária de 400 horas e encontros presenciais totalmente expositivos. Por conta da pandemia, as aulas serão ministradas por meio de plataforma online, até que o curso possa voltar à modalidade totalmente presencial. Saiba mais sobre os cursos clicando aqui.

Em 2021, a pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal dará início a sua oitava turma; já as pós-graduações em Direito Público e Direito Processual Civil estarão começando a sétima turma de cada uma. Já são mais de 500 alunos que já passaram ou estão matriculados nas especializações da EDAMP.

Corpo docente qualificado da EDAMP (Foto: divulgação/EDAMP)
Corpo docente qualificado da EDAMP (Foto: divulgação/EDAMP)

A EDAMP possui em seu quadro de docentes o Procurador de Justiça Paulo César dos Passos, o Desembargador do TJ/MS Vilson Bertelli; o Conselheiro do TCE Ronaldo Chadid, Procurador da Fazenda Nacional Flávio Garcia Cabral; o Procurador Regional da República Douglas Fischer; o Promotor de Justiça Douglas Oldegardo; Juíza Federal Raquel Domingues do Amaral; a Promotora de Justiça Ana Lara de Castro; a Promotora Lenize M. Lunardi Pedreira, o promotor Luciano Anechini Lara Leite; o promotor Paulo César Zeni,o Juiz De Direito Alessandro Meliso Rodrigues; o Procurador-geral de Campo Grande Alexandre Ávalo, o promotor Moisés Casarotto; o promotor Amilcar Araújo Carneiro Jr;  o Assessor de Desembargador Cassiano Rodrigues; os Advogados Ricardo Pereira Souza, Sérgio Muritiba, Leonardo Loubet, Nestor Távora, Celso Hiroshi Iocohama, Kellyne Laís Laburú Alencar de Almeida entre outros destacados profissionais das diversas carreiras jurídicas.

Corpo docente qualificado da EDAMP (Foto: divulgação/EDAMP)
Corpo docente qualificado da EDAMP (Foto: divulgação/EDAMP)

Sobre as instituições:

A Escola de Direito do Ministério Público de Mato Grosso do Sul  – EDAMP foi instituída em 2017 em sucessão à tradicional Fundação Escola Superior do Ministério Público - FESMP, igualmente vinculada à Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público.

Com a missão de formar cidadãos conscientes, comprometidos e instrumentalizados para o trabalho em prol do desenvolvimento de uma sociedade mais justa e solidária, conta com um corpo docente de destacada qualificação, composto exclusivamente por mestres e doutores com reconhecida experiência prática em todas as temáticas abordadas nos cursos de pós-graduação ofertados pela Instituição.

Já a Unigran Capital é um Centro Universitário que neste ano completa 13 anos em Campo Grande, mas que trouxe para a Capital, a tradição de mais de 40 anos na área de Educação da UNIGRAN Educacional, de Dourados (MS).

Em 2018, com apenas dez anos de fundação, a então faculdade Unigran Capital atingiu índices de excelência no ensino e conquistou a nota máxima de Conceito Institucional (CI) do MEC (ministério da Educação) e, no ano seguinte, foi elevada pelo MEC ao patamar de Centro Universitário, passando a se chamar Centro Universitário Unigran Capital.

Conheça todas as pós-graduações da Unigran Capital. Clique aqui para mais informações.

Corpo docente qualificado da EDAMP (Foto: divulgação/EDAMP)
Corpo docente qualificado da EDAMP (Foto: divulgação/EDAMP)

Serviço:

As matrículas podem ser feitas no site da EDAMP www.edamp.com.br. Mais informações pelo telefone (67) 3326-1720 e pelo WhatsApp (67) 98192-9241 chame aqui.

As aulas serão realizadas na Unigran Capital, na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro - Campo Grande/MS.

Clique aqui para mais informações.

Nos siga no Google Notícias