ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Escola Casa da Criança é espaço de infância feliz e bem cuidada

Além do alto padrão de ensino e estrutura, a escola do Bairro Amambaí tem como diferencial descontos para empresas e instituições

Post Patrocinado | 09/09/2019 08:30
Os alunos do integral recebem almoço e jantar e as refeições são preparadas na cozinha da própria escola. (Foto: Marina Pacheco)
Os alunos do integral recebem almoço e jantar e as refeições são preparadas na cozinha da própria escola. (Foto: Marina Pacheco)

Quem entra na Escola Casa da Criança pela primeira vez, sente no ar o bem-estar proporcionado aos cerca de 80 alunos. Da infraestrutura do amplo prédio, localizado no Bairro Amambaí, ao carinho e atenção das professoras com as crianças. Tudo remete a uma infância feliz e saudável.

Com turmas do berçário à pré-escola, a instituição oferece sólida formação pedagógica, com a utilização de material didático da conceituada Editora FTD, além de atividades como educação física, aulas extras de ballet e futsal, inglês para a  pré-escola, recreação, brinquedoteca, contação de histórias e acompanhamento nutricional e pediátrico.

Para atender as necessidades dos pais, a Escola Casa da Criança oferece matrículas para meio período (6h45 às 11h30 e 12h45 às 18h), intermediário (6h45 às 14h) e integral (6h45 às 18h).

Os alunos do integral recebem almoço e jantar e as refeições são preparadas na cozinha da própria escola. Uma nutricionista especializada em cardápio infantil garante a seleção e o armazenamento dos alimentos. Para os matriculados no período intermediário, é servido o almoço.

No berçário, onde são atendidas crianças de 4 meses a um ano e meio, a Escola Casa da Criança conta com a atuação de uma lactarista, profissional responsável exclusivamente pela alimentação dos bebês, garantindo a correta manipulação e conservação do leite e das papinhas servidas.

A escola também é toda adaptada para crianças de 4 meses a 5 anos. (Foto: Marina Pacheco)
A escola também é toda adaptada para crianças de 4 meses a 5 anos. (Foto: Marina Pacheco)
A área externa é muito bem planejada e montada para segurança das crianças. (Foto: Divulgação)
A área externa é muito bem planejada e montada para segurança das crianças. (Foto: Divulgação)

A instituição de ensino também preza pela saúde dos alunos. Duas vezes por semana, todas as turmas – do integral, intermediário e meio período - recebem acompanhamento pediátrico.

Outro ponto que chama a atenção é a infraestrutura da instituição. As salas de aula são climatizadas, os banheiros têm acessibilidade e são divididos por faixa etária, e o refeitório está instalado em um amplo espaço para atender todos os alunos. A fim de garantir a segurança das crianças e dos funcionários, a escola mantém um sistema de monitoramento interno e externo.

Além da qualidade no ensino, a Escola Casa da Criança também tem como diferencial as parcerias com empresas e instituições, o que garante mensalidades com valores mais acessíveis. E a lista de parceiros, recentemente, foi ampliada!

Filhos de pais que trabalham no Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis),  1º Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, FACSUL, Águas Guariroba e Hospital Nosso Lar têm 10% de desconto nas mensalidades do meio período e do intermediário. Para o período integral, o desconto sobe para 15%. Os percentuais também são válidos para os clientes da MasterClin Vantagens.

Outra vantagem, que vale para todos os alunos matriculados, é que o valor da mensalidade tem desconto para quem paga até o dia 5 do mês.

Local é muito bem cuidado, para conforto dos alunos. (Foto: Divulgação)
Local é muito bem cuidado, para conforto dos alunos. (Foto: Divulgação)
A escola fica na Rua Dom Aquino, 392 – Bairro Amambaí. (Foto: Henrique Kawaminami)
A escola fica na Rua Dom Aquino, 392 – Bairro Amambaí. (Foto: Henrique Kawaminami)

Ficou interessado na proposta pedagógica da Escola Casa da Criança? Agende uma visita para conhecer a instituição, que fica na Rua Dom Aquino, 392, Bairro Amambaí. A secretaria funciona das 7h30 às 17h e o contato pode ser feito pelos telefones (67) 3029-2359 ou 99256-8592 (WhatsApp). Chame agora mesmo! 

Na visita, você vai descobrir que a história do prédio onde funciona a escola é bastante curiosa. Entre 1975 e 2016, o espaço abrigou uma creche mantida por uma ONG filantrópica. As fotos dos fundadores estão até nas paredes. A partir de 2017, foram iniciadas as atividades da Escola Casa da Criança. O local tem, portanto, 44 anos dedicados à educação.

Quer dar uma espiada na rotina desse lugar encantador? Então, curta e siga a escola no Instagram e no Facebook. Os álbuns são um show de fofurices! Todas as informações sobre os serviços prestados podem ser conferidas no site da Escola Casa da Criança.

Nos siga no Google Notícias