ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Bosque dos Ipês cede loja para divulgar trabalho de ONG

Shopping da Capital une grandes parceiros para realizar formatura de curso de capacitação da ACIESP

José Marques - Conteúdo de Marca | 05/04/2022 10:00
Foto: Shopping Bosque dos Ipês
Foto: Shopping Bosque dos Ipês

Trazendo os melhores prazeres da vida, o Shopping Bosque dos Ipês é o lugar ideal para passar o dia com a família ou sair com os amigos. Mas em seu DNA, além de proporcionar o bem-estar a toda sociedade, o shopping busca também fazer a diferença estendendo a mão a quem necessita. Sempre atuando em ações solidárias e eventos que movimentam a Capital, o centro de eventos do Bosque foi palco de uma grande surpresa no último dia 29 de março.

No Bosque Expo, o Shopping Bosque dos Ipês juntamente com grandes parceiros, realizou a solenidade de formatura do curso de capacitação de corte e costura da Associação de Capacitação e Instrução de Economia Solidária do Povo (ACIESP), uma ONG que acolhe crianças, idosos, homens e mulheres vítimas de violência doméstica e em condição de vulnerabilidade social. Além do recebimento dos certificados, a noite ficou marcada também pelo desfile de peças desenhadas e elaboradas totalmente pelas alunas.

Foto: Festas e Eventos TV
Foto: Festas e Eventos TV

Em noite de muita emoção e superação, o Bosque dos Ipês cedeu seu espaço de eventos para a realização da colação de grau. Juntamente com a Ticomia Formaturas e diversas outras empresas parceiras, o shopping ofereceu toda a estrutura necessária para que o evento ficasse guardado na memória de cada um. Apoiando a causa e incentivando o grupo a retornarem ao mercado de trabalho, o Bosque dos Ipês presenteou a ACIESP com uma loja para que seus produtos sejam expostos e vendidos a todo o público. A fundadora da ONG, Ceurecy Ramos, recebeu a chave simbólica para comemorar essa parceria.

“Nós vamos ceder uma loja do Shopping Bosque dos Ipês durante o período de um ano gratuitamente para que elas possam exercer a profissão de costureira. É um mix que estamos trazendo, já que é um serviço que ainda não temos aqui no shopping e dando esse espaço, nós acreditamos que elas realmente possam empreender e serem, de fato, independentes”, conta o superintendente do Shopping Bosque dos Ipês, Adriano Passos.

O Festas e Eventos TV está sempre trazendo para você os melhores eventos do Estado. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram e canal no Youtube.


Nos siga no Google Notícias