ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Consumo de vinho tem aumentado na quarentena

Com mais de 380 rótulos à disposição do cliente, serviço de delivery vem crescendo na Premiere Wine

José Marques - Conteúdo de Marca | 09/07/2020 07:45
Para o sommelier Daniel Nascimento, a Premiere Wine quer oferecer uma nova experiência aos clientes (Foto: Premiere Wine)
Para o sommelier Daniel Nascimento, a Premiere Wine quer oferecer uma nova experiência aos clientes (Foto: Premiere Wine)

Um espaço intimista e agradável, a Premiere Wine chegou em Campo Grande há pouco mais de 7 meses para inovar no mercado de vinhos. Localizado na Rua Rio Grande do Sul, 1293, entre as principais avenidas da cidade, Av. Mato Grosso e Rua Antônio Maria Coelho, a loja oferece mais de 380 rótulos de vinhos ideais para todos os paladares. O apresentador José Marques esteve presente na loja para conferir de perto as novidades que a Premiere Wine trouxe para Campo Grande.

Nascido em São Paulo, mas reside na Capital há 8 anos, o sommelier e enólogo Daniel Nascimento é quem encabeça o projeto da Premiere Wine. Com quase 20 anos imerso no mundo dos vinhos e com formação nacional e internacional, o empresário decidiu inovar na proposta da loja. “Desde o início, eu comecei a pesquisar e procurar produtores pequenos, aqueles que chamamos de produtores de garagem, ou seja, que produzem poucas garrafas por safra. Quis trazer algo bem diferenciado, fugindo um pouco dos vinhos mais conhecidos, fazendo com que os meus clientes possam ter novas experiências ao saborear essa bebida tão mágica que é o vinho. Por isso, nós oferecemos variedades de rótulos e vinhos exclusivos que são bem pontuados e premiados no Brasil e no mundo”, conta.

Premiere Wine localiza-se em ponto estratégico na Capital (Foto: Premiere Wine)
Premiere Wine localiza-se em ponto estratégico na Capital (Foto: Premiere Wine)

A Premiere Wine conta ainda com dois sommeliers à disposição do cliente, apresentando as melhores dicas de harmonização e combinações perfeitas para o seu gosto. Amante nato da enologia, o empresário Daniel Nascimento afirma: “não existe vinho ruim, o que existe são vinhos não apropriados para o seu paladar. E o que fazemos na Premiere Wine é te ajudar a encontrar o vinho ideal para o seu estilo.”

Para o empresário, não existe vinho ruim, e sim vinhos que não são apropriados ao seu paladar (Foto: Premiere Wine)
Para o empresário, não existe vinho ruim, e sim vinhos que não são apropriados ao seu paladar (Foto: Premiere Wine)

Apesar da atual crise causada pela pandemia de Covid-19, os próximos passos da Premiere Wine já estão sendo traçados por Daniel. Assim que tudo se estabilizar, projetos para ampliar a loja e transformá-la em bistrô já estão sendo elaborados para oferecer uma experiência completa e totalmente agradável ao cliente. Indo além, o empresário ainda afirma que um clube de vinhos está sendo preparado com muitas novidades e benefícios aos associados.

Mesmo com as dificuldades e os impactos que o novo coronavírus trouxe ao comércio e a economia global, este momento também serviu para difundir os demais serviços da Premiere Wine. Seguindo as regras de biossegurança e protocolos de higienização, a loja fortificou seu atendimento online, através das redes sociais e também as entregas por delivery.

“O Covid-19 afetou o comércio em geral, porém no mundo dos vinhos tivemos um ponto muito positivo. O fato das pessoas ficarem mais em casa por conta do isolamento social e da quarentena, elas acabaram degustando vinhos diferentes, querendo conhecer novos rótulos, sabores e aromas. Sendo assim, nosso serviço de delivery tem sido muito procurado, uma vez que o cliente pode entrar em contato conosco, fazemos uma seleção dos melhores rótulos para cada ocasião e entregamos na própria residência com segurança e proteção”, afirma o sommelier Daniel Nascimento.

Para todas as ocasiões, a Premiere Wine oferece o melhor vinho para você. A loja fica localizada na Rua Rio Grande do Sul, 1293, e funciona de segunda à sábado, das 9h às 21h. Para serviços de delivery e demais atendimentos através do telefone (67) 98140-0683.

E se você gosta de estar por dentro das melhores dicas de Campo Grande e do Mato Grosso do Sul, acompanhe o Festas e Eventos TV no Youtube, Facebook e Instagram. Não se esqueça de se inscrever em nosso canal, curtir e compartilhar nossos conteúdos. Faça parte também do nosso grupo no WhatsApp (clicando aqui).

Com variedade de rótulos, Premiere Wine oferece vinhos para qualquer ocasião (Foto: Premiere Wine)
Com variedade de rótulos, Premiere Wine oferece vinhos para qualquer ocasião (Foto: Premiere Wine)



Nos siga no Google Notícias