ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Festas e Eventos TV

Edifício Gibran: segurança para quem quer viver bem

Novo empreendimento Saraiva de Rezende traz para Capital lares completos em tecnologia, conforto e segurança

José Marques - Conteúdo de Marca | 06/05/2022 07:45
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Uma experiência única em moradia com diferenciais que superam quaisquer expectativas, o Edifício Gibran vem para proporcionar o que há de melhor em lares inteligentes e completos para as famílias Sul- Mato- Grossenses.

Com estrutura de encher os olhos, além de áreas exclusivas de lazer e serviços de segmentos como o de beleza, pet, kids e fitness, os 25 andares foram totalmente pensados não só para oferecer conforto, mas também total segurança para seus moradores.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Cada apartamento tem seu sistema individual de fechadura digital, além de automação Amazon Alexa, elevadores inteligentes, entre outros itens que garantem ambientes completamente integrados, versáteis e seguros. A Construtora Saraiva Rezende entrega tudo isso com sofisticação, conforto e comodidade, para que você e sua família tenham um ambiente acolhedor para criar memórias e momentos inesquecíveis.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Conheça o Gibran

O empreendimento tem data de entrega programada para novembro de 2024 e promete entregar experiências inesquecíveis. Para mais detalhes, acesse edgibran.com.br e conheça todos os motivos para fazer do Edifício Gibran seu próximo lar.

O Edifício fica localizado na Rua Alberto Neder, 424 - Jardim dos Estados.

Se deseja saber mais e fazer parte dessa experiência, confira o site e visite o escritório da Construtora Saraiva de Rezende, na Rua Sete de Setembro, 2116 - Jardim dos Estados, ou ligue no (67) 3044-1070.

O Festas e Eventos TV está sempre trazendo para você as melhores dicas do Estado. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram e canal no Youtube.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Nos siga no Google Notícias