ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Festas e Eventos TV

Empresa de MS é destaque em ranking das melhores do país

Distribuidora coloca o estado entre os maiores players da construção nacional

José Marques - Conteúdo de Marca | 13/05/2022 07:45
(Foto: Assessoria)
(Foto: Assessoria)

Mato Grosso do Sul alcançou mais uma posição de destaque no mercado brasileiro. A Mécari Distribuidora foi escolhida uma das 50 melhores empresas de material de construção do país, colocando o estado no mapa dos maiores players do setor.

A 22ª edição da premiação Pesquisa do Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção aconteceu no último mês em São Paulo e reuniu mais de 600 pessoas entre varejistas, atacadistas e indústrias, além de representantes de entidades ligadas ao segmento, que prestigiaram os  primeiros colocados em  cada Estado brasileiro e do Distrito Federal, além dos 50 maiores do Atacado Nacional e os 50 maiores do Varejo Nacional em atuação no País.

Atuando desde 1993 no estado, a empresa ficou em primeiro lugar no ranking sul-mato-grossense e conquistou o 38º lugar no Top 50 Atacado, que engloba todas as empresas do setor no Brasil, entre 2021 e 2022, um período que trouxe diversos obstáculos ao mercado em geral e também para o segmento da construção.

"Estar nessa lista, sobretudo em uma época tão desafiadora, é um orgulho para nós e nos dá a certeza de estarmos desempenhando um bom trabalho em nosso segmento", afirma Neodi Vicari, diretor da Mécari.

Versátil, a Mécari Distribuidora sempre buscou atender às demandas do mercado, de maneira proativa e estratégica, e sua trajetória mostra bem isso. Quando iniciou seus trabalhos, na década de 1990, a empresa comercializava apenas ferragens na cidade de Campo Grande. Hoje, ela distribui materiais de construção para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, com mais de 4 mil itens.

"Inovar está em nosso DNA. Nós investimos constantemente em infraestrutura e temos uma logística eficiente, uma vez que dispomos de frota própria. Além disso, acreditamos que treinar nossos colaboradores e equipe de televendas, representantes, consultores e suporte faz toda a diferença para atender melhor os nossos clientes", pontua.

(Foto: Assessoria)
(Foto: Assessoria)

Ranking - O prêmio é resultado de uma pesquisa realizada pela Revista Anamaco, uma importante publicação mensal, referência no setor de material de construção e voltado a esse mercado.

Para compor o ranking, a pesquisa conta com as indicações de 203 importantes indústrias atuantes no Brasil, que auxiliam no processo de apuração. Por isso, esse prêmio apresenta um verdadeiro raio-x desse segmento de negócios no Brasil, com o desempenho das empresas de materiais de construção, indicando um recorte fiel do mercado brasileiro.

"Estar no Ranking mostra ao mercado que a Mécari está em posição de destaque e colhendo os frutos de seu trabalho, mas também sinaliza aos seus clientes que somos uma empresa de alta performance, sempre pronta a atender suas necessidades e demandas da melhor maneira possível", finaliza Neodi Vicari, diretor da Mécari.


Nos siga no Google Notícias