ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Festas e Eventos TV

Incrível ano de 2022 da 067 Vinhos com muitas novidades

Fomentando e divulgando vinhos brasileiros, a marca 067 Vinhos leva seus rótulos regionais ao Oriente Médio

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 28/01/2022 07:45
Visita a Vinícola Habla, na Espanha (Foto: 067 Vinhos)
Visita a Vinícola Habla, na Espanha (Foto: 067 Vinhos)

Que a 067 Vinhos leva o nome de Mato Grosso do Sul a outros patamares, não é novidade para ninguém. Sempre presente nos melhores eventos que acontecem na Capital, apoiando ideias e programas que estimulam o desenvolvimento da cidade, a marca conta também com sua linha autoral de vinhos inspirados na cultura sul-mato-grossense. E para 2022, as novidades não param de chegar.

Em janeiro, o casal e sócios-proprietários, Alan Fernandes e Gabriela Pache, estiveram viajando pelo mundo em busca de conhecimento e novos negócios. A viagem começou nos Emirados Árabes; os empresários exportaram, em primeira mão, os rótulos autorais da 067 Vinhos para o Oriente Médio. Com projetos grandiosos que ultrapassam territórios, o casal passou pela Alemanha, até chegar à Espanha, onde, de encontro com o sócio-proprietário e sommelier da marca, Jonas Nascimento, tiveram reuniões importantes com fornecedores da região

“Nos Emirados Árabes nós distribuímos vinhos para hotéis, empresas, embaixadas, lojas de vinhos e restaurantes. Além disso, estamos construindo o nosso próprio bar e restaurante da 067 vinhos lá. Já na Espanha tivemos uma grata reunião com nossos fornecedores, da Vinícola Habla, de onde traremos vinhos magníficos para Mato Grosso do Sul”, afirma Alan.

Sommelier Jonas Nascimento esteve presente na Espanha para encontro com fornecedores (Foto: 067 Vinhos)
Sommelier Jonas Nascimento esteve presente na Espanha para encontro com fornecedores (Foto: 067 Vinhos)

E para 2022, as novidades não param. Em fase final de implantação, a 067 Vinhos inaugura em junho sua adega subterrânea. A empresa tem projeto de construção da primeira indústria de vinificação urbana em Campo Grande. Com o conceito de produzir vinhos em terras sul-matogrossenses, a ideia é trazer uvas de fora, em parceria com entidades de classe e órgãos estaduais; o plano é oportunizar e incentivar os pequenos produtores do Estado a novos negócios.

“É um mercado em que estamos totalmente engajados e muito felizes em trabalhar. Nossa ideia é fomentar a cultura de produção do vinho em Mato Grosso do Sul e auxiliar o desenvolvimento e a economia do nosso Estado, visto que a Rota Bioceânica nos favorece na exportação direta das bebidas, ou seja, nossos vinhos terão a melhor logística que existe no país.”conta Alan.

Muita coisa boa vem por aí. E para acompanhar as novidades que a 067 Vinhos está trazendo, é só segui-los no Instagram ou visitar sua loja física localizada na Rua Cardoso de Almeida, 316 - Jardim São Lourenço e o quiosque no segundo piso do Shopping Campo Grande.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul basta seguir o Festas e Eventos TV   no Instagram e no Youtube.

Nos siga no Google Notícias