ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Festas e Eventos TV

Novo menu da Masseria assinado pelo Chef Salvatore Loi

Desde 1996, Cantina Masseria eleva a gastronomia na Capital

José Marques - Conteúdo de Marca | 01/10/2021 07:45
Chef Salvatore Loi com a família Frainer, da Cantina Masseria (Foto: Carolina Câmara)
Chef Salvatore Loi com a família Frainer, da Cantina Masseria (Foto: Carolina Câmara)

Comemorando os 25 anos de casa, a Cantina Masseria realizou no mês de setembro uma programação recheada e muito especial. Para celebrar as mais de duas décadas levando o sabor inigualável das massas, o renomado chef de cozinha Salvatore Loi foi convidado para assinar o novo menu do restaurante.

Para Rafael Frainer, proprietário da Masseria, trazer o chef italiano para Campo Grande era um sonho antigo. “Desde 2019 entramos em contato para realizarmos esse projeto. Nós o escolhemos porque ele tem uma cozinha autoral, dando atenção especial aos ingredientes locais e produtos frescos que tem muito a ver com o conceito da Masseria.”

Chef Salvatore Loi prepara menu especial para Cantina Masseria (Foto: Elis Regina)
Chef Salvatore Loi prepara menu especial para Cantina Masseria (Foto: Elis Regina)

Há mais de 20 anos no Brasil, o Chef Salvatore traz consigo toda a sua experiência adquirida dentro e fora do país. Vindo a Campo Grande, ele se diz encantado com a cidade e com tudo o que tem vivenciado.

“Tudo o que me passaram quando era jovem, faço questão de ensinar as outras pessoas, aos novos cozinheiros e chefs. Estar na Masseria não tem preço, aqui fiz amigos e grandes parceiros”, afirma o chef.

Além da seleção de pratos assinado por ele que já está disponível no menu a la carte da Masseria, o chef italiano também assinou um prato conceito em parceria com o restaurante para o Campo Grande Design Festival, evento voltado a promoção do mercado local através da economia criativa nas áreas de arquitetura e design.

Cantina Masseria leva o requinte do sabor das massas (Carolina Câmara)
Cantina Masseria leva o requinte do sabor das massas (Carolina Câmara)

A programação especial em celebração aos 25 anos do restaurante não parou por aí. A Masseria também foi sede da noite de autógrafos da arquiteta e urbanista Thayla Teixeira Hermann, que teve participação no Anuário do Club Design MS, livro que promove o segmento e enaltece o talento dos profissionais do Estado.

A Cantina Masseria fica localizada na Av. Afonso Pena, 4311 - Jardim dos Estados. E para ficar por dentro de tudo o que acontece no Estado, siga o Festas e Eventos TV no Youtube, Instagram e Facebook.


Nos siga no Google Notícias