ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 28º

Festas e Eventos TV

Thomaz Lanches: 43 anos alimentando confiança e amor

Famoso restaurante libanês da Capital, história do empreendedor José Thomaz agora se eterniza em livro

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 26/10/2021 07:45
Foto: História do libanês José Thomaz é contada em livro (Foto: Thomaz Lanches)
Foto: História do libanês José Thomaz é contada em livro (Foto: Thomaz Lanches)

Quem anda no centro de Campo Grande já ouviu falar ou já passou na frente do Thomaz Lanches, não é mesmo? São esfihas, salgados em geral, doces árabes, sucos e muitas outras delícias que são marcas registradas do restaurante. Fundada em 1978 pelo imigrante libanês José Thomaz, o ponto localizado na Rua Sete de Setembro se confunde com a história e o desenvolvimento da Capital.

Há 43 anos levando o sabor da gastronomia libanesa aos clientes, o restaurante hoje guiado pelos filhos do patriarca, carrega os mesmos princípios e valores ensinados por José Thomaz no passado: a confiança e o amor em tudo o que fazem. Quem para no Thomaz Lanches se depara com o bom atendimento e a confiança no cliente. Acontece que desde o princípio, o cliente faz o seu pedido, não recebe comanda e é ele quem diz o que consumiu no final.

“O segredo da longevidade do Thomaz Lanches é a forma de atendimento, esse carinho que sempre tivemos com os clientes e que hoje se tornam nossos amigos.   Aprendemos com meu pai e com minha mãe a fazer com que eles se sintam em casa, criando essa liberdade e tendo laços com cada cliente que passa por aqui”, afirma José Thomaz Filho.

Foto: Esfihas são o carro-chefe do Thomaz Lanches (Foto: Thomaz Lanches)
Foto: Esfihas são o carro-chefe do Thomaz Lanches (Foto: Thomaz Lanches)

Misturando-se com a história da nossa cidade, a trajetória de José Thomaz se eterniza no livro “José Thomaz: Um Libanês Visionário em Campo Grande”, lançado em setembro. Escrito pelas pesquisadoras Elaine Cristina Paganotti e Maira Nunes Farias, além da professora Maria Augusta de Castilho, relatos dos filhos e demais familiares se confundem com lágrimas de emoção de quem conta e lê sobre os desafios e o caminho de luta da família Thomaz. O evento ocorreu no Espaço Joseph, local pertencente da família Thomaz e que hoje realiza casamentos, aniversários e festas em geral.

Foto: Livro José Thomaz: Um Libanês Visionário em Campo Grande (Foto: Thomaz Lanches)
Foto: Livro José Thomaz: Um Libanês Visionário em Campo Grande (Foto: Thomaz Lanches)

Com duas unidades em Campo Grande, além do tradicional restaurante na Rua Sete de Setembro - 744, o Thomaz Lanches conta também com a unidade localizada na Rua Bom Pastor - 534, onde eles oferecem almoço árabe de segunda a sábado.



Nos siga no Google Notícias