ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Garanta sua graduação em Direito na melhor faculdade do estado

O curso de Direito da Faculdade Prime é inovador e único no estado que tem em sua grade 40% das disciplina EAD

Post Patrocinado | 11/08/2022 07:45
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Para quem sonha em se graduar em Direito, a Faculdade Prime oferece bolsas exclusivas para portadores de diploma e portadores de transferência de outra instituição de ensino.
Além das bolsas, a Faculdade Prime oferece a matrícula por apenas R$99,00, uma facilidade para que você inicie os estudos e alcance seu objetivo de obter o diploma.

O curso de Direito da Faculdade Prime é inovador e único no seu estado que tem em sua grade 40% das disciplinas EAD. Possui nota máxima no MEC e é o primeiro do estado de Mato Grosso do Sul que possui a matéria de Direito Sistêmico em sua grade. O grande diferencial do curso é seu corpo docente composto por mestres e doutores, atuantes nas carreiras jurídicas, que ministram aulas direcionadas para a área que o acadêmico deseja seguir, tudo isso incorporado à metodologia ativa, integrativa e dinâmica. Assim, o tempo entre os estudos e a atuação é aprimorado, o que agiliza o caminho para o ingresso em diversas carreiras do setor privado ou público, como promotoria, procuradoria, defensoria, magistrado e outras.

A instituição é uma Faculdade personalizada e exclusiva no estudo com Graduação e Pós-Graduação em Direito.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Se já é formado a Faculdade Prime está com inscrições abertas para especializações na área imobiliária e Direito digital, com condições especiais para parceiros da instituição:

Direito e Mercado imobiliário: Pós-Graduação voltada para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos, adquirindo um olhar mais técnico nas etapas jurídicas que envolvem uma transação imobiliária.

Proteção de Dados e Compliance Digital (LGPD): objetivo de aprofundar o conhecimento para que profissionais de diversos segmentos, possam se atualizar de forma inovadora, quanto ao novo padrão comportamental de tratamento de dados, contribuindo para o crescimento digital.

Perícia e Avaliação Mercadológica de Imóveis Urbanos e Rurais: Única pós-graduação do Brasil com dupla certificação, que disponibiliza a capacitação em diversas áreas para profissionais atuantes no mercado imobiliário. Nossa Pós-Graduação tem como objetivo formar profissionais habilitados, para realizações de pareceres técnicos e avaliações mercadológicas e judiciais.

Em breve a Faculdade Prime estará com novos cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão de Desenvolvimento Humano, Direito Militar e Direito Eleitoral e outros.

Acompanhe nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade, estamos no Instagram e Facebook.

Visite também nosso site: www.faculdadeprime.com.br.

Ou entre em contato  a través do nosso WhatsApp: 67 99819 - 9960 clique aqui

A sede do Grupo Prime fica na Rua Brasil, 616, Bairro Monte Castelo (saiba como chegar).

Nos siga no Google Notícias