ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Imobiliária se torna campeã de vendas de alto padrão na capital

Imóvel No Preço Não Vende diminui lista de imóveis “encalhados” com sucesso de vendas em tempo recorde

Post Patrocinado | 18/07/2022 07:30
Rodrigo é dono da imobiliária Imóvel No Preço Não Vende. (Foto: Marcos Maluf)
Rodrigo é dono da imobiliária Imóvel No Preço Não Vende. (Foto: Marcos Maluf)

“Meu imóvel já foi avaliado, mas porque não consigo vender?”. A pergunta escutada quase diariamente pelo empresário e corretor de imóveis Rodrigo Moreno de Moura, de 32 anos, o motivou a abrir o próprio negócio e se tornar uma referência quando o assunto é compra e venda de imóveis.

Rodrigo é dono da imobiliária Imóvel No Preço Não Vende, localizada na Abrão Júlio Rahe, 1.163, que ganhou esse nome depois de colocar inúmeros profissionais e clientes na realidade, provando que nem tudo é um preço só e que as avaliações variam, e devem variar, para garantir um bom negócio tanto a quem compra  quanto a quem vende.

Na prática, a imobiliária faz avaliações precisas e garante o sucesso das vendas, impedindo que imóveis fiquem meses encalhados na carteira da imobiliária.

“Hoje, existe uma carteira de imóveis parada na cidade por conta de avaliações mal sucedidas, muitas vezes, acima do preço. Um imóvel que está bem avaliado não pode ficar parado mais de quatro ou cinco meses se o mercado está aquecido. Caso ele esteja parado, alguma coisa está errada, especialmente na avaliação”, destaca Rodrigo, que há 8 anos se consolidou no mercado imobiliário.

A imobiliária campo-grandense conta com corretores experientes e especialistas em boas negociações, independente das condições de pagamento. Isso também a tornou uma empresa de credibilidade quando o assunto é permuta imobiliária.

Imobiliária tem equipe experiente na compra e venda de imóveis de médio e alto padrão. (Foto: Marcos Maluf)
Imobiliária tem equipe experiente na compra e venda de imóveis de médio e alto padrão. (Foto: Marcos Maluf)

Todos os profissionais realizam avaliações reais, com valores que realmente serão atrativos e vão garantir a venda. Outro destaque da Imóvel No Preço Não Vende é o trabalho de excelência para investidores, especialmente para clientes que buscam rentabilidade e menos prejuízos. “Prestamos toda consultoria para quem deseja comprar imóveis com rentabilidade ou grande potencial para valorização e tenha muito ganhos a partir do investimento”, destaca o empresário.

E se você observar o setor imobiliário cada vez mais aquecido e com índices de crescimento surpreendentes, os resultados de excelência da Imóvel No Preço Não Vende provam que esse é o período ideal para você investir.

A imobiliária aposta no potencial de regiões que se destacam em Campo Grande, por isso, já é campeã de vendas de médio e grandes empreendimentos na Capital, como o novo empreendimento horizontal da Plaenge e o mais novo prédio residencial e comercial da HVM, o Anthology.

Anthology - Novo imóvel comercial e residencial da HVM Incorporadora. (Foto: Divulgação)
Anthology - Novo imóvel comercial e residencial da HVM Incorporadora. (Foto: Divulgação)

Com isso, não resta dúvida de que a Imóvel No Preço Não Vende é a primeira imobiliária que você precisa procurar na hora de investir em um imóvel ou vender o seu bem, com segurança em suas negociações.

Com uma equipe altamente qualificada, formada por profissionais renomados, a  Imóvel no Preço Não Vende garante excelência na hora da compra, locação ou venda de imóveis, na legalização, na elaboração e análises de contratos e outros assuntos relacionados ao mercado imobiliário.

Agora que você conhece a  Imóvel No Preço Não Vende, venda ou compre seu imóvel dos sonhos com segurança e atendimento de excelência.

Entre em contato pelo WhatsApp (67) 99257-8913 (chame aqui).

A imobiliária fica na Rua Abrão Julio Rahe, 1163, Centro (Veja como chegar)

Siga  Imóvel No Preço Não Vende  no Instagram @imovelnopreconaovende

A Imobiliária fica na Rua Abrão Julio Rahe, 1163, Centro. (Foto: Marcos Maluf)
A Imobiliária fica na Rua Abrão Julio Rahe, 1163, Centro. (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias