ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Inacreditável, o maior hambúrguer de Campo Grande

Somente hoje, no pedido de um lanche você ganha batata frita, Coca lata e entrega grátis. Confira as regras!

Post Patrocinado | 19/02/2021 07:00
Lanche tem 700g e serve duas pessoas, mas quem quiser encarar sozinho, fica o desafio da JG Burger. (Foto: Paulo Francis)
Lanche tem 700g e serve duas pessoas, mas quem quiser encarar sozinho, fica o desafio da JG Burger. (Foto: Paulo Francis)

Quase 1 quilo de hambúrguer. Pão com queijo gratinado, carne de costela 100% artesanal e assada. É com a proposta de juntar sabor e quantidade que a JG Burger abriu as portas na Capital. Os sanduíches do cardápio são todos pensados para ser comido a dois, mas quem quiser encarar o desafio de 700g de lanche fique à vontade.

Para os leitores do Campo Grande News, a JG Burger está com uma promoção imperdível. Somente hoje, sexta-feira (19), quem postar a matéria nos stories do Instagram, seguir e marcar a @JGBurger CG vai ganhar o combo no pedido do Costela Bacon, Costela Doritos ou Costela Calabresa Cheddar e ainda entrega grátis (raio de até 9km). Resumindo, a promoção é: postou nos stories, seguiu e marcou a JG Burger CG, fazendo o pedido de qualquer um dos três lanches que são carro-chefe da casa, você leva, de graça, batata frita e coca-cola lata. Mas atenção, a promoção é válida somente para esta sexta-feira, dia 19 de fevereiro de 2021 e para os 30 primeiros leitores.

JG Burger - Aberta em 2016, a hamburgueria que virou franquia está presente em 27 unidades no País, mas sem perder a receita e o propósito original: de servir uma deliciosa hamburgada. Antes de chegar à Capital, a franquia criada em Minas Gerais já está no interior do Estado, nas cidades de Ivinhema, Nova Andradina, Três Lagoas e Maracaju.

Todos os hambúrgueres têm 350g e são feitos de costela. (Foto: Paulo Francis)
Todos os hambúrgueres têm 350g e são feitos de costela. (Foto: Paulo Francis)

À base de costela, o hambúrguer leva pão francês com queijo gratinado no estilo baguete e molho artesanal em 700g de lanche. "É difícil a pessoa que consegue comer ele inteiro", desafia franquia da JG Burger, em Campo Grande.

Com a cultura do churrasco forte, a franquia resolveu apostar em Mato Grosso do Sul. No cardápio, não falta criatividade como a mistura de Doritos ao hambúrguer.

"Geralmente as pessoas pensam em pedir uma pizza que dá para mais gente, só que o nosso lanche, de verdade, ele não pesa menos que 700g, ele serve duas até três pessoas e rende mais", alerta a franquia.

Pão gratinado também é diferencial da casa. (Foto: Paulo Francis)
Pão gratinado também é diferencial da casa. (Foto: Paulo Francis)

Com preços afixados em R$ 38,00, é possível duas pessoas se matarem de comer as cinco primeiras opções do cardápio. O carro-chefe da casa é o costela bacon que leva pão crocante, hambúrguer de 350g, bacon, queijo cheddar, cebola roxa, tomate, alface crocante, molho especial e barbecue.

No Costela Doritos, além dos ingredientes pão crocante, hambúrguer de 350g, cebola roxa, tomate, alface crocante, molho especial e barbecue, a JG Burger acrescenta a crocância e o sabor do Doritos ao hambúrguer.

Doritos surge como combinação perfeita para trazer ainda mais crocância ao sanduíche. (Foto: Paulo Francis)
Doritos surge como combinação perfeita para trazer ainda mais crocância ao sanduíche. (Foto: Paulo Francis)

No cardápio ainda tem costela calabresa cheddar, que acrescenta calabresa aos demais ingredientes e as opções de frango bacon e pork cheddar, onde o hambúrguer é substituído por frango temperado ou burger suíno, todos de 350g.

Mas, se o cliente for comer sozinho e assumir que não dá conta de 700g de lanche, também tem as opções Burger Costelinha, que são os mesmos lanches, mas em tamanho menor e todos por R$ 26,00.

A JG Burger abre de terça a domingo, das 18h às 23h apenas para delivery ou retirada no balcão na Rua 13 de Junho, 1334. O telefone de contato é o: 99634-8624, você pode pedir pelo WhatsApp ou também no canal direto da hamburgueria (clique aqui). Acompanhe a JG Burger também nas redes sociais no Instagram e no Facebook.

700g de hambúrguer de verdade é só na JG Burger. (Foto: Paulo Francis)
700g de hambúrguer de verdade é só na JG Burger. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias