ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Método queda zero prova que alopecia não é o fim da linha

Muitos desistem de recuperar os fios após perder o cabelo, mas o tratamento existe e está ao seu alcance!

Post Patrocinado | 13/07/2022 08:00
Registro da primeira consulta com Silvia Rodrigues e após 9 meses de tratamento. (Foto: Arquivo Pessoal)
Registro da primeira consulta com Silvia Rodrigues e após 9 meses de tratamento. (Foto: Arquivo Pessoal)

Quando um vídeo da campo-grandense Fernanda Lima, diagnosticada com alopecia areata, comoveu a todos na internet, a tricologista (mestre em biotecnologia, especialista em tricologia pela faculdade Oswaldo Cruz e professora universitária) Silvia Rodrigues não só se emocionou com a história impactante como passou muito tempo estudando o caso da Fernanda em busca de uma solução. Cerca de nove meses depois o resultado é surpreendente, ela teve a vida transformada e veio a público mostrar como finalmente teve os cabelos de volta.

Em live realizada no dia 6 de julho, Fernanda falou da transformação após 9 meses de tratamento na Clínica Silvia Rodrigues, que hoje está em novo endereço (Rua Arthur Jorge, 2734 - São Francisco).

Agradecemos a Fernanda por tanta confiança e empenho, e a nossa equipe (Eliane e Emily) por tanto esforço. (Arquivo Pessoal)
Agradecemos a Fernanda por tanta confiança e empenho, e a nossa equipe (Eliane e Emily) por tanto esforço. (Arquivo Pessoal)

Quando Silvia Rodrigues procurou Fernanda para auxiliá-la em seu caso clínico, Fernanda já tinha tentado tudo o que a medicina tradicional oferece contra alopecia areata, mas nada tinha apresentado resultados satisfatórios.

“Ela chegou a dizer que tinha desistido dos tratamentos. Foi quando eu pedi para estudar o caso dela e só então recebê-la para uma consulta”, conta Silva.

Realizamos uma consulta e executamos dois exames para a sugestividade de diagnóstico da Fernanda (um exame que analisa a unidade folicular e a possibilidade de viabilidade ou não, e outro que investiga o fio de cabelo por dentro, entregando o verdadeiro motivo da queda, já que a mesma sempre vem de dentro). Após os exames apresentei nosso método queda zero para a Fernanda, um método desenvolvido pela nossa equipe, que não inclui as medicações que um dia trouxeram efeitos colaterais difíceis para a paciente.

Fernanda falou da transformação após 9 meses de tratamento na Clínica Silvia Rodrigues.
Fernanda falou da transformação após 9 meses de tratamento na Clínica Silvia Rodrigues.

Durante 9 meses, Silvia Rodrigues agregou os melhores tratamentos, com métodos exclusivos à rotina de Fernanda. Aliados aos métodos estava uma nova disciplina que envolvia atividade física, alimentação ideal, descanso e cuidados emocionais, inclusive, fé que garantiu um resultado surpreendente e emocionante.

“Alopecia areta é uma doença autoimune onde o organismo desenvolve um ataque contra a unidade folicular, gerando uma inflamação, entre outros fatores que  provocam a queda do fio. Com isso, muitas pessoas acreditam que a queda do cabelo não tem solução e que não há tratamentos eficazes para recuperar seus fios, mas aqui na clínica nós mostramos que isso é possível na maior parte dos casos, entretanto deixamos claro que a disciplina do paciente é primordial e ela inclui uma excelente alimentação, atividade física e diminuição drástica do nível de cortisol. Fernanda, felizmente provou dessa experiência e hoje pode compartilhar com todos esse novo momento em sua vida”, destaca Silvia Rodrigues.

A especialista que há mais de 10 anos ajuda homens e mulheres a recuperarem os fios, decidiu compartilhar com todos o caso de Fernanda, para que novos pacientes recuperem a autoestima e tenham forças para seguir com o tratamento.

“Foram 9 meses de tratamento, com muita fé e ciência. Agradecemos a Fernanda por tanta confiança e empenho, e a nossa equipe (Eliane e Emily) por tanto esforço. Tudo aconteceu no tempo certo. Hoje nosso sentimento é de agradecimento e dever cumprido”, descreveu a especialista.

Após a live, em sua rede social, Fernanda publicou um agradecimento e postou imagens com os novos cabelos. “A alopecia areata é uma doença que destrói a autoestima de qualquer mulher, e não garante a volta dos fios. Graças a Deus pela fé que sempre tive, por um novo estilo de vida, alimentação e meus anjos na terra da @clinicasilviarodrigues serei eternamente grata”.

Entre os inúmeros casos de sucesso da Clínica Silvia Rodrigues, também citamos o da paciente Neusa Almeida. “Ela nos procurou com uma queda intensa causada pelo covid. Encaminhamos ela para o método queda zero pós covid e sugerimos a melhora do estilo de vida, após alguns meses em tratamento Neusa recuperou seus cabelos e sua auto-estima” relata Silvia Rodrigues.

Início de tratamento com queda de cabelos intensa após covid e o resultado após 15 sessões. (Foto: Divulgação)
Início de tratamento com queda de cabelos intensa após covid e o resultado após 15 sessões. (Foto: Divulgação)

Se você tem alopecia e deseja uma consulta para iniciar um tratamento e recuperar os fios? Entre em contato com a Clinica Silvia Rodrigues hoje mesmo no telefone (67) 99933-3838.

A Clínica fica na Rua Dr. Arthur Jorge, 2734 - São Francisco (Veja como chegar). 

Siga Silvia Rodrigues no Instagram.


Nos siga no Google Notícias