ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Pela saúde na pandemia, Dayara foi atrás de ajuda e eliminou 17 kg em 2 meses

E tem mais: no mês de Aniversário da Magrass a sua idade é o seu desconto para o Programa Exclusivo de Emagrecimento Saudável

Post Patrocinado | 29/06/2020 07:00
Antes e depois deixam evidente a perda de peso de Dayara (Foto: Divulgação). 
Antes e depois deixam evidente a perda de peso de Dayara (Foto: Divulgação).

Durante anos, a Técnica de Enfermagem Dayara Ferreira, de 27 anos, levou uma vida corrida, uma alimentação nada saudável e sofreu com o comum aumento de peso. Em sua gravidez engordou muitos quilos e viu os maus hábitos colocarem sua vida em risco. Mas ela conseguiu sem sofrimento, graças ao exclusivo método de emagrecimento saudável e estético da Magrass, emagrecer em plena pandemia e dar a volta por cima recolocando sua saúde em 1° lugar.

Você pode também pode transformar a sua vida. Neste mês a Magrass completa 9 anos de sucesso em Campo Grande, mas quem ganha o presente é você.

Sua idade é o seu desconto no Mês de Aniversário da Magrass – Isso mesmo, na Magrass, só neste mês de julho, sua idade é revertida em porcentagem de desconto. Basta consultar o regulamento, lembrando que o desconto é válido em todo mês de julho apenas.

Dados do Ministério da Saúde revelaram que o sobrepeso também é fator de risco para pessoas infectadas pelo novo coronavírus, independentemente da idade. Como Profissional da Saúde na linha de frente, além do desejo de transformação na vida dela, mais do que nunca Dayara buscou o emagrecimento, no modo saudável, para manter a saúde em dia, levando em conta o cenário atual de pandemia.

“Antes de conhecer a Magrass, eu levava uma rotina de plantões, sem alimentação balanceada e pouco tempo com os meus filhos e o meu marido. Minha alimentação se resumia aos fast-foods, salgadinhos e cafés. Eu não tirava mais fotos, me sentia desconfortável com a cintura, costumava pedir uniformes extragrandes para trabalhar”, descreve.

Dayara sente que a vida foi transformada com programa da Magrass.
Dayara sente que a vida foi transformada com programa da Magrass.

Foi com o aparecimento dos sintomas de hipertensão que Dayara decidiu dar um basta na vida que estava levando. Longe de dietas malucas, ela se deparou com a história de uma mulher que teve a vida transformada na Magrass. “Passei a buscar informações e decidi marcar uma avaliação. Foi o primeiro e surpreendente passo da minha transformação”.

Depois de muitas tentativas frustradas de emagrecimento, seja sozinha ou em outros lugares, Dayara fazia parte do grupo de pessoas que acreditam que para emagrecer é preciso sofrer e anular a comida. Foi então que no primeiro contato com a Magrass, se sentiu acolhida e se deparou com um Plano diferenciado que une perfeitamente o emagrecimento à saúde e bem-estar no dia a dia.

A surpresa? Em apenas dois meses, Dayara eliminou 17 quilos, aprendeu a se alimentar melhor, voltou a ter prazer em elaborar a própria refeição, toda saborosa e sem restrição, como também a se movimentar, e tudo com o apoio da Equipe Especializada de Nutricionistas, Biomédicas, Esteticistas da Magrass, mesmo em meio a pandemia.

Inclusive, Dayara se diz surpresa com o atendimento da equipe diante do novo cenário. A clínica não só manteve a qualidade e os serviços já oferecidos, como redobrou os cuidados de prevenção, elaborou um rico conteúdo online e atendimentos que facilitaram a manutenção de uma nova rotina sem o peso da quarentena.

Na linha de frente durante pandemia, na condição de técnica de enfermagem iniciou transformação pela saúde.
Na linha de frente durante pandemia, na condição de técnica de enfermagem iniciou transformação pela saúde.

Ao contrário de muitas pessoas que dizem ter aumentado o manequim no período de isolamento, Dayara junto da Magrass conseguiu se reeducar e desfrutar de uma nova vida. “Me sinto outra pessoa. É claro, o distanciamento trouxe a saudade da equipe, que sempre me recebeu com muita simpatia e um abraço caloroso, mas com a necessidade do distanciamento isso não é possível, no entanto, o método eficaz e saudável continuou transformando a minha vida”.

Durante o período da pandemia, a Magrass segue atendendo em Campo Grande adotando todas as medidas de proteção para oferecer toda segurança e carinho que você merece.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mas para quem segue em isolamento social, o Programa de Transformação Nutricional Consciente Magrass que é completo, personalizado e duradouro também segue disponível e você pode emagrecer no conforto do seu lar se utilizando do modo online, recebendo o acompanhamento nutricional, dicas de exercícios, alimentação balanceada e apoio para manter o ritmo de emagrecimento e cuidados com a saúde.

Vale lembrar, que neste período de quarentena, quando comer virou válvula de escape diante do tédio, a Magrass disponibilizou o seu aplicativo gratuitamente, para que todos possam tomar conhecimento, de modo rápido e fácil, de receitas nutritivas que levam à saciedade e controlam a compulsão alimentar. São centenas de bolos, sobremesas, tortas, pães especiais, disponíveis periodicamente, além de acompanhar várias formas de preparar pratos e uma infinidade de combinações saborosas.

De graça - Baixe agora o aplicativo e tenha acesso ao método que já transformou a vida de milhares de pessoas pelo País.

Magrass estará atendendo em Campo Grande na Rua da Paz, 656, Jardim dos Estados - (67) 2525-5656 adotando todas as medidas de proteção contra a covid-19. (veja como chegar).

O horário de atendimento segue a orientação das autoridades públicas, estendendo até às 20h de Segunda a Sexta e Sábado das 8h às 12h. Chame pelo WhatsApp 67 99848-5016 clicando aqui.

Em São Gabriel do Oeste, a Clínica Magrass fica na Rua Ceará, 854 (Veja como chegar). Telefone (67) 3295-1765 ou chame pelo WhatsApp (67) 99978-1520 (chame aqui).

A Magrass também está nas redes sociais com informações sobre o programa:

Facebook: MagrassCGCentro, MagrassCGJardimdosEstados e Magrasssaogabriel

Instagram: magrasscg.centro, @magrasscg.jardimdosestados e @magrass.sgo

Nos siga no Google Notícias