ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Prova de bolsas para cursinho que mais aprova no MS está com inscrições abertas

Cursinho é focado em Medicina, para quem busca vaga nas melhores universidades do Brasil;e já abriu matrículas

Post Patrocinado | 02/12/2022 07:00
Equipe de professores é a mais preparada de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Equipe de professores é a mais preparada de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Consagrado por aprovar centenas de alunos em Medicina nas melhores universidades do País, o Colégio Refferencial está com inscrições abertas para a prova de bolsas para o melhor Cursinho Pré-Vestibular de Campo Grande, com até 100% de desconto nas mensalidades. O melhor de tudo é que as inscrições são totalmente gratuitas.

Os candidatos podem optar por fazer a prova no dia 13 de dezembro, às 18h, ou no dia 18 de janeiro de 2023, às 18h. A novidade é a possibilidade de agendamento de outra data para fazer o exame.

Os interessados já podem fazer a inscrição. Basta acessar o site clicando aqui, ou ligar para (67) 3043-0109 ou falar pelo WhatsApp com o professor Edilson.

Com aulas que iniciam no dia 30 de janeiro, o Cursinho Extensivo 2023 é flexível. O aluno pode escolher entre um dos dois turnos (matutino ou vespertino), ou ainda, somente as disciplinas que têm interesse.

O método exclusivo surgiu com foco em Medicina. Prova disso são os altos índices de aprovação para Medicina em universidades como UFMS, UFGD, UEMS e UNESP, além de tantos outros cursos concorridos pelo Brasil. Em 2021, foram 122 aprovações para Medicina em diversas universidades do País, conforme pode ser verificado no canal de aprovados no site.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Colégio Refferencial oferece material didático de excelência com apostilas exclusivas por matéria. Ao todo, o aluno que optar pelo pacote completo, receberá 40 (quarenta) apostilas. Com estrutura pensada para potencializar a aprendizagem, possui armários escolares, biblioteca, cabines de estudos e plantões de dúvidas (presencial/online).

Pensando sempre no bem-estar do aluno em busca dos seus sonhos, o cursinho também disponibiliza encaminhamento psicológico caso necessário.

Para que ninguém perca oportunidade de ingressar em grandes universidades, o cursinho possui parceria com empresa para excursões para vestibulares.

O pré-vestibulando tem a opção de escolher pacotes de Medicina, Exatas ou Humanas. Todas as aulas são presenciais, porém, também são gravadas e postadas na plataforma própria do colégio (refferencialweb.com.br).

Além disso, dispõe de equipe selecionada de professores, gestão e organização de estudos, monitoramento de datas dos vestibulares do Brasil, plantões de dúvidas, preparação específica para o Enem e demais vestibulares do Brasil e simulados (Simulado Evolucional Enem com correção TRI e Estuda.com).

Os pais/responsáveis e alunos que queiram ter a oportunidade de conhecer melhor o projeto pedagógico do Cursinho Refferencial podem agendar uma visita.

Também há informações sobre o jeito de ensinar do Refferencial no site e nas páginas do Colégio no Facebook e Instagram.

Se tiver dúvidas, fale diretamente com o Coordenador Geral Edílson Soares da Silveira clicando aqui, ou pelo telefone (67) 3043-0109.

O Colégio e Cursinho Refferencial ficam na Rua da Imprensa, 139 - Bairro São Francisco (veja como chegar).

Para fechar o "combo" que faz do Refferencial marca de preparação para o Enem e vestibular, o Colégio montou um time de craques, veja:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Cursinho Semiextensivo Noturno

Outra opção, principalmente para quem trabalha no período diurno, é o cursinho noturno com início dia 20 de fevereiro e término dia 30 de julho. O horário deste cursinho é das 19h às 22h30.

Para este cursinho não há prova de bolsas, portanto, quanto aos valores, agende uma reunião com a coordenação, pelo WhatsApp 67 9 9919-8621 (Clique aqui). As apostilas são divididas de acordo com as quatro áreas do Enem e elaboradas pela própria equipe do cursinho.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Nos siga no Google Notícias