ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Que tal aproveitar o fim do ano e garantir a proteção do seu veículo?

Aproveite o décimo terceiro e se torne um associado da SAJ Clube de Benefícios. Com a SAJ sua vida é mais tranquila e segura.

Post Patrocinado | 28/10/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Há cinco anos a SAJ Clube de Benefícios oferece mais do que proteção veicular. A empresa 100% campo-grandense oferece comodidade, tranquilidade e segurança para você e para o seu patrimônio no momento em você mais precisa, deixando o seu veiculo protegido contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo após colisão.

SAJ é uma empresa com todos os recursos voltados para o bem-estar do associado através de um vantajoso clube de benefícios, planos acessíveis e uma estrutura completa que garante o melhor atendimento em qualquer situação de emergência com cobertura em qualquer lugar do país.

O que faz da SAJ a melhor em proteção veicular é também a ética, honestidade, qualidade no atendimento e transparência com seu associado, oferecendo diversos produtos além da proteção, com o rastreamento e a locação de veículos.

Muita gente deixa de proteger o veículo pelos altos preços cobrados nas seguradoras, mas a SAJ desmistificou isso.

“Nossa empresa traz uma forma mais acessível de proteção veicular com uma tabela vantajosa. Hoje, na SAJ, pagando a partir de R$ 88,00 você consegue proteger o seu veículo”, explica o diretor-executivo da SAJ, Saul Steil.

Com a experiência e credibilidade de 12 anos de história na plataforma de veículos pesados no Grande MS, SAJ garante uma proteção rápida, barata e sem burocracias.

O associado do Clube de Benefícios pode garantir coberturas contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.  Além das coberturas, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota própria para fornecer veículos com todo conforto que o associado merece.

Se você pensa em investir nessa segurança, saiba que o preço compensa. O que determina o valor da proteção é a tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além dos planos acessíveis, com cobertura completa de proteção para carros, caminhões e frotas empresariais, a SAJ oferece serviços de maneira simplificada e sem um gasto elevado. Para as motos têm rastreadores.

O rastreamento veicular, por exemplo, custa a partir de R$ 79,00 por mês, para localização do carro facilmente em caso de furto, ou a possibilidade de identificar percursos percorridos. Além disso, dá para efetuar o bloqueio e desbloqueio do veículo pelo aplicativo, de onde você estiver.

Com frota própria e carros novos, aluguel de carros também é na SAJ. Há planos semanais e veículos com seguro, rastreador, quilometragem livre, manutenção total e carros completos.

Oportunidade – Agora que você sabe os principais benefícios da SAJ, não perca tempo. Faça sua cotação e se torne um associado. A SAJ trabalha 24 horas para a sua segurança e a do seu veículo.

Você pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).



Nos siga no Google Notícias