ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Rápido e completo, curso na área da saúde alavancou carreira de Ana Julia

Em quatro meses, Ana Julia foi de recepcionista a auxiliar de laboratório graças à formação do Curso da Saúde

Post Patrocinado | 02/08/2021 08:30
Ana Julia viu carreira alavancar depois de fazer o curso de auxiliar de laboratório no Curso da Saúde. (Foto: Arquivo Pessoal)
Ana Julia viu carreira alavancar depois de fazer o curso de auxiliar de laboratório no Curso da Saúde. (Foto: Arquivo Pessoal)

De recepcionista a auxiliar de laboratório. Quatro meses foi o tempo em que Ana Julia Nuñez foi capacitada para assumir novas funções dentro da empresa. A jovem de 21 naos viu a carreira alavancar depois de fazer o curso de auxiliar de laboratório no Curso da Saúde.

Por indicação de um colega de trabalho, ela procurou se profissionalizar para trabalhar diretamente na área da saúde. Com 25 anos de experiência no mercado, o Curso da Saúde reúne os melhores profissionais da área para ensinar quem quer dar um "up" na carreira profissional ou deseja mudar totalmente de atuação.

"Fiquei sabendo do curso, e no começo fiquei muito receosa. Marquei um dia de ir conversar e a direção do Curso da Saúde foi muito receptiva em todas as questões. Tirei minhas dúvidas, entendi como funcionava e me inscrevi", recorda Ana Julia.

Em quatro meses, a auxiliar de laboratório conta que aprendeu tanto a parte teórica quanto a prática. Com o certificado em mão do Curso da Saúde, escola reconhecida por formar profissionais de excelência na área da saúde, Ana Julia mudou rapidamente de função.

"Assim que concluí, levei o certificado para o meu chefe e ele só estava esperando isso para mudar minha carteira. Hoje trabalho na triagem do laboratório como auxiliar, graças ao Curso da Saúde", comemora.

Dia a dia de profissional é na triagem de exames laboratoriais. (Foto: Arquivo Pessoal)
Dia a dia de profissional é na triagem de exames laboratoriais. (Foto: Arquivo Pessoal)

Auxiliar de laboratório, Ana Julia descreve que o aprendizado das aulas foi essencial para abrir a mente e ver que o trabalho em laboratório vai muito além do que se imagina. "Recomendo muito o curso para quem quer aprender algo a mais na parte de análises clínicas, pois ganhamos apostilas, temos aulas práticas e professores super capacitados que atuam na área. Sem contar que é rápido e completo", resume.

Excelência - Há 25 anos trabalhando na formação de profissionais, o Curso da Saúde é dirigido pelo professor e biomédico Johnny Fouad Matta, que em contato com laboratórios e clínicas sabe exatamente o que o mercado de trabalha exige.

"Nosso público principal são pessoas que estão procurando capacitação, que não tenham formação além de Ensino Fundamental e Médio e querem ter uma profissão e também de acadêmicos da área da saúde que veem nos cursos uma opção rápida de entrar no mercado de trabalho", ressalta Johnny.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Cursos - Além do curso de auxiliar de laboratório, o Curso da Saúde oferece também formação de cuidador de idosos, atendente de farmácia, recepção de clínica, doula e, como novidade, o curso de  auxiliar de saúde bucal.

O tempo de duração varia de acordo com o curso escolhido, entre três a quatro meses, com encontros quinzenais. Na grade de professores, o Curso da Saúde tem os melhores profissionais à frente do ensino.

Os alunos encontram facilidades até na hora do pagamento. Os cursos podem ser pagos em dinheiro e parcelado, sem precisar necessariamente comprometer o limite do cartão de crédito.

Os de atendente de farmácia e recepção, por exemplo, saem por três parcelas de R$ 180,00. Já o de auxiliar de laboratório e auxiliar de saúde bucal, o investimento são quatro parcelas de R$ 260,00.

O Curso da Saúde fica localizado bem no Centro de Campo Grande, na Rua Dom Aquino, 1354, sala 57 (veja como chegar), em frente ao Shopping Pátio Central. Acompanhe as turmas pelo Instagram e também no Facebook e site.

Solicite agora o informativo do curso ou tire suas dúvidas pelo Whats (67) 98138-0102. Clique aqui e fale diretamente com a gente.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias