ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º
Rede Sertão chega aos seus 41 anos com legado de sucesso e transformações

Conteúdo Patrocinado

Rede Sertão chega aos seus 41 anos com legado de sucesso e transformações

No mês de aniversário, a gigante da construção relembra sua história e comemora grandes conquistas ao lado dos sul-mato-grossenses

Post Patrocinado | 14/10/2020 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um história construída a partir de um sonho. Fundada em outubro de 1979, a primeira loja Sertão foi inaugurada na esquina das ruas 13 de Maio com a Avenida Consolação, no recém dividido Estado de Mato Grosso do Sul, como uma revendedora de máquinas agrícolas.

Devido ao potencial agropecuário da cidade, a aposta no setor foi tão assertiva que até hoje segue sendo uma grande referência para esse público.

A Sertão acompanhou o crescimento do novo Estado e foi se expandido e ganhando autonomia, abrindo sua segunda unidade já em 1986.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesse meio tempo, a loja se tornou, também, referência nos setores de ferramentas e construção civil e hoje é uma alternativa completa para quem está iniciando uma obra ou pensando em seus detalhes finais, oferecendo segurança a quem busca a concretização de seus projetos.

Hoje, a rede comemora seus 41 anos presente em 7 endereços em Campo Grande e outras 6 lojas nas principais cidades do Estado, orgulhando-se de oferecer aos seus clientes uma confiança que ultrapassa as relações comerciais.

Mais moderna e integrada, desde 2017 oferece a modalidade e-commerce, proporcionando conforto e comodidade para quem prefere cuidar do lar sem precisar ir até uma loja física.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Conquistas

A Sertão, hoje, ostenta a liderança no ranking estadual ANAMACO e se destaca entre as 50 maiores do país. Além disso, preza pelos bons resultados, buscando sempre a qualidade que vai desde seus produtos aos profissionais que dia a dia compõem a sua história.

Mais significativa ainda é a forma de se chegar a esse lugar. A Sertão tem como propósito o zelo pelo bem-estar de todos que constroem, com ela, sua história: clientes, colaboradores e parceiros. Tudo é pensado para que tenham preservados sua autonomia e o máximo de conforto.

Com o apoio de marcas de excelência, a Sertão sempre buscou oferecer o melhor em experiência e, hoje, celebra seu aniversário com orgulho pelo caminho trilhado.

E, se depender dos planos da equipe, esse é só o começo. A Sertão se reinventa e se transforma dia a dia e ainda tem muito a oferecer a quem cresceu com ela em história e perspectivas.

Nos siga no Google Notícias