ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Semana do rastreador na SAJ garante 50% de desconto na instalação

Cansado de prejuízo? Aposte no rastreador veicular da SAJ Clube de Benefícios

Post Patrocinado | 14/03/2022 07:30
A SAJ Clube de Benefícios tem planos e ofertas para você dar um basta nos prejuízos e proteger de vez o seu patrimônio. (Foto: Divulgação)
A SAJ Clube de Benefícios tem planos e ofertas para você dar um basta nos prejuízos e proteger de vez o seu patrimônio. (Foto: Divulgação)

Aumento do combustível, crescimento de casos de roubos de veículos e imprevistos na estrada. Esses são alguns dos fatores que nos últimos anos dão a maior dor de cabeça a motoristas e donos de veículos. Por isso, a SAJ Clube de Benefícios tem planos e ofertas para você dar um basta nos prejuízos e proteger de vez o seu patrimônio.

Com credibilidade e segurança inquestionáveis, a SAJ tem o melhor em proteção veicular, rastreamento e locação de veículos. E para surpreender ainda mais, nesta semana, a SAJ preparou um preço imperdível para você ter o melhor rastreador no seu veículo.

De 14 a 18 de março, o cliente que adquirir o rastreador ganha 50% de desconto no valor da instalação. Em pouco tempo você deixa a SAJ com seu carro, moto ou veiculo empresarial protegido 24 horas e economizando mais

Você pode garantir o rastreamento de automóveis, caminhões e motos com planos acessíveis, a partir de R$ 79,00 mensais.

Com o dispositivo instalado, é possível ter rastreamento do veiculo 24 horas por dia. (Foto: Divulgação)
Com o dispositivo instalado, é possível ter rastreamento do veiculo 24 horas por dia. (Foto: Divulgação)

Esse investimento, cada vez mais acessível e seguro oferecido pela SAJ, são garantia de menos dor de cabeça e prejuízos em casos de roubos e furtos na cidade ou qualquer lugar do país.

Com o dispositivo instalado, é possível ter rastreamento do veiculo 24 horas por dia. Ainda é possível uma cerca virtual, ou seja, o proprietário pode delimitar uma distância e quando o veículo sair daquela localização delimitada, uma notificação é enviada para o dono ou responsável do carro, que vai ter acesso ao veículo de maneira prática e rápida.

Outro diferencial é a qualidade. O equipamento moderno é impermeável e suporta até 90 graus de calor, podendo ser instalado em qualquer parte do veículo. O dispositivo também já tem tecnologia para funcionamento no 5G.

Aproveite hoje mesmo e garanta o rastreador da SAJ. 

Agora, se você está sem rastreador e sem proteção. Faça o combo para ter proteção e rastreamento.

O equipamento moderno é impermeável e suporta até 90 graus de calor, podendo ser instalado em qualquer parte do veículo. (Foto: Divulgação)
O equipamento moderno é impermeável e suporta até 90 graus de calor, podendo ser instalado em qualquer parte do veículo. (Foto: Divulgação)

Na SAJ, a proteção veicular disponível possui planos acessíveis e personalizados de proteção veicular que garante ao associado do Clube de Benefícios com coberturas contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.

Além das coberturas, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota própria para fornecer veículos com todo conforto que o associado merece.

SAJ também tem locadora - Com frota própria, a SAJ oferece planos semanais para você locar um carro com seguro, rastreador, quilometragem livre, manutenção em dia e carros completos.

Para fazer parte da SAJ Clube de Benefícios e ter os melhores produtos para proteção, você pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias