ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Semipresencial da Unigran alinha flexibilidade e ótimo custo-benefício

Na Unigran Net, o acadêmico tem aulas presenciais até 2 vezes por semana e pode estudar online no computador ou aplicativo

Post Patrocinado | 02/07/2019 07:00
No semipresencial, o acadêmico pode utilizar a infraestrutura da Unigran Capital no Centro e no Polo do bairro Universitário (Foto: Divulgação/Unigran Capital)
No semipresencial, o acadêmico pode utilizar a infraestrutura da Unigran Capital no Centro e no Polo do bairro Universitário (Foto: Divulgação/Unigran Capital)

Muitas pessoas possuem o sonho de fazer uma faculdade, mas a vida atarefada não permite que elas frequentem as aulas todos os dias. Com foco neste público, foram criados os cursos superiores de Ensino Semipresencial e de Ensino a Distância (EAD). Em Campo Grande, a Unigran Net está com inscrições abertas para o vestibular semipresencial. São nove cursos com a facilidade de aulas presenciais apenas 1 ou 2 vezes por semana.

Faça a sua inscrição no vestibular Unigran Net semipresencial!

Para o ingresso no segundo semestre de 2019, haverá desconto de 50% na matrícula. A Unigran Net Capital possui dois polos: na Unigran Capital, na área central e um polo no bairro Universitário.

São nove cursos na modalidade semipresencial: Administração; Ciências Contábeis; Educação Física (bacharelado); Educação Física (licenciatura); Engenharia de Produção; Estética e Cosmética; Gestão Comercial; Gestão de Recursos Humanos; Pedagogia.

Conheça mais sobre os cursos semipresenciais:

A Unigran Net possui conceito 4 no Ministério da Educação (MEC), garantindo uma educação de qualidade, com excelente estrutura e a tradição de mais de 40 anos da Unigran Educacional no Ensino Superior em Mato Grosso do Sul.

Nos cursos semipresenciais, a mensalidade é mais acessível e o estudante economiza mais do que no ensino presencial, já que não terá que arcar com transporte todos os dias e alimentação.

Como funciona o semipresencial?

Os cursos de graduação semipresenciais são ideais para quem não pode frequentar as aulas diariamente, mas quer ter um contato mais próximo com os professores e obter explicações sobre os temas mais complexos e tirar dúvidas.

Além disso, os alunos do semipresencial têm a vantagem de poder estudar onde e quando quiser. Na Unigran Net, a duração dos cursos varia de 4 a 8 semestres. Os acadêmicos têm aulas presenciais 1 vez ou 2 vezes por semana e, nos demais dias, têm a flexibilidade de estudar via plataforma online.

O contato com os professores e colegas faz com que o aluno, além esclarecer as dúvidas, possa compartilhar conhecimentos com seus colegas de classe e realizar networking. A Unigran Net possui em seu quadro professores especialistas, mestres e doutores que asseguram educação de excelência aos alunos.

Os alunos da modalidade semipresencial também contam com os laboratórios e biblioteca da Unigran Capital. As salas onde ocorrem os encontros semanais são climatizadas. O Curso de Estética e Cosmética tem uma Clínica Escola no polo do Bairro Universitário e outra no centro da cidade.

A Unigran Net

As primeiras experiências da Unigran no ensino à distância e semipresencial surgiram em 2002 com a criação da Coordenadoria de Ensino a Distância (CEAD) e a oferta de uma disciplina de dependência do curso de Direito. O resultado foi positivo, ampliando para cinco disciplinas nos dois anos posteriores. O processo foi amparado pela capacitação dos professores, por cursos de elaboração de material impresso e pela criação de plataforma própria Unigran Net.

A universidade possui compromisso com a formação para o mercado de trabalho, priorizando sempre um ensino de excelência. São mais de 80 cursos a distância, oferecidos pela Unigran Net em mais de 130 unidades de apoio presencial no Brasil, nos Estados Unidos, no Japão e em 9 países da Europa (Alemanha, Bélgica, Espanha, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal, Holanda e Suíça).

Transcendendo as limitações físicas de uma sala de aula, o aluno da Unigran Net tem a liberdade para escolher seus horários e locais de estudo. O estudante do EAD é sujeito ativo no processo de aprendizagem e ainda conta com o apoio de uma equipe de professores especialistas, mestres e doutores que lhe asseguram educação de excelência.

Por meio da ferramenta de ensino, é possível interagir com o educador, esclarecer dúvidas, assistir aulas em vídeo, relacionar-se com outros colegas e enriquecer o aprendizado. Um universo de construção do conhecimento e recursos tecnológicos à disposição dos alunos.

Acadêmicos da Unigran Net têm acesso à plataforma online e podem estudar até pelo smartphone (Foto: Divulgação/Unigran Capital)
Acadêmicos da Unigran Net têm acesso à plataforma online e podem estudar até pelo smartphone (Foto: Divulgação/Unigran Capital)

Tecnologia

A Unigran possui uma excelente infraestrutura com laboratórios e salas de aulas modernas, corpo docente formado por professores extremamente qualificados e metodologias ativas e dinâmicas em sala de aula.

Entre as inovações no ensino superior estão os óculos de realidade virtual e impressora 3D. Os equipamentos se aliam à plataforma Google for Education, já disponível para todos os acadêmicos e professores.

Vestibular Unigran Net

O Vestibular da Unigran Net já está com as inscrições abertas. Para participar do processo seletivo, você conta com as seguintes formas de ingresso: Enem, vestibular, portador de diploma ou transferência de outra IES. Acesse https://www.unigran.edu.br/vestibular e inscreva-se!

Polo Unigran Net no bairro Universitário. (Foto: Divulgação/Unigran Capital)
Polo Unigran Net no bairro Universitário. (Foto: Divulgação/Unigran Capital)
Polo Unigran Net na Unigran Capital. (Foto: Divulgação/Unigran Capital)
Polo Unigran Net na Unigran Capital. (Foto: Divulgação/Unigran Capital)

Serviço:

O Polo 1 da Unigran Net fica na sede da Unigran Capital, localizada a uma quadra da Avenida Mato Grosso, na rua Abrão Júlio Rahe, 325. O Polo 2 está localizado na rua Marquês de Olinda, 1.069, próximo da Unidade de Pronto Atendimento da Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário.

Outras informações você pode obter pelos telefones (67) 3389-3389 ou (67) 3389-3308.

Nos siga no Google Notícias