ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Subway lança Beef Cheddar Melt, sanduíche novo premium da rede

A receita à base de carne desfiada de peito bovino com cheddar cremoso é uma extensão da linha Beef Bacon Chipotle

Post Patrocinado | 21/06/2018 06:40
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, lançou uma grande novidade para quem ama os clássicos das gastronomia, o Beef Cheddar Melt. À base de peito bovino desfiado e queijo cheddar cremoso, o novo sanduíche premium da rede é uma extensão da linha Beef Bacon Chipotle, relançado nas lojas em fevereiro deste ano com grande sucesso de público.

“Nos inspiramos na cozinha clássica e juntamos dois ingredientes que muita gente adora: carne e cheddar. O resultado não poderia ser melhor, um sanduíche com suculência e recheio cremoso. Esta combinação é mais uma opção de sabor que a Subway® oferece ao seus clientes. Buscamos cada vez mais diversificar nosso cardápio e proporcionar ao público uma experiência diferente em cada nova visita à rede”, fala Leandro Florio, Gerente Nacional Sênior de Marketing da Subway®.

O Beef Cheddar Melt já está disponível em todas as lojas do Brasil.

Sobre a Subway®
A Subway® oferece uma nova alternativa para o fast food tradicional, servindo 7 milhões de sanduíches por dia. Os clientes escolhem entre 37 milhões de combinações de proteínas de qualidade, vegetais frescos e pão assado diariamente. A maior rede de restaurantes do mundo serve nutritivas e deliciosas opções de refeições em mais de 43.000 endereços em 112 países.

Fundada há mais de 52 anos pelo jovem Fred DeLuca, que tinha apenas 17 anos de idade, e por um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a Subway® continua sendo uma empresa familiar que atualmente trabalha com mais de 21.000 franqueados dedicados em todo o mundo. Subway® é uma marca registrada da Subway IP Inc.

Subway® é uma marca global que se diferencia dos outros concorrentes do segmento de fast-food para oferecer aos consumidores uma grande variedade de produtos de qualidade, sempre customizados ao gosto do cliente. Cada restaurante assa o pão diariamente, assim como fatia os vegetais, para garantir uma experiência única de frescor.

Nos siga no Google Notícias