ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Conteúdo Patrocinado

Tecnologia da Ortoestética reduz o tempo com aparelhos ortodônticos

Entre em contato com a Clínica Ortoestética no Carandá Bosque e agende sua avaliação

Post Patrocinado | 25/07/2022 08:00
Após escaneamento no Itero 5D é possível prever quanto tempo vai durar seu tratamento odontológico. (Foto: Marcos Maluf)
Após escaneamento no Itero 5D é possível prever quanto tempo vai durar seu tratamento odontológico. (Foto: Marcos Maluf)

Por muito tempo, pacientes ficavam longos períodos com o aparelho ortodôntico e, às vezes, além do recomendado. Mas essa realidade mudou com as tecnologias inovadoras da Clínica Ortoestética aliada ao compromisso de ver o paciente com o sorriso transformado e sem sofrimento.

Na clínica, você encontra opções de aparelhos que se encaixam em realidades financeiras variadas e o tempo de tratamento é bem mais satisfatório. Isso porque a clínica conta com um scanner 5D que após o paciente ser scaneado ele terá calculado tempo exato do tratamento, nenhum paciente fica anos com o aparelho, mas apenas durante o recomendado.

Em pouquíssimos meses, é possível ter um sorriso bonito e dentes alinhados, já que a clínica tem dentistas engajados e com a total responsabilidade com a rapidez dos resultados.

Além de opções de aparelhos ortodônticos e alinhadores invisíveis, a clínica tem um grande diferencial que é a previsão de como ficará o sorriso após o fim do tratamento. Através da tecnologia utilizada o paciente visualiza os avanços do tratamento e o resultado após retirada ou fim do uso do aparelho.

Em pouquíssimos meses, é possível ter um sorriso bonito e dentes alinhados.
Em pouquíssimos meses, é possível ter um sorriso bonito e dentes alinhados.

Entre as opções de aparelhos oferecidos pela Ortoestética, você encontra o Aparelho Ortodôntico Autoligado, que é o aparelho capaz de alinhar os dentes para a posição correta com uma velocidade muito superior àqueles conhecidos pelas borrachinhas.

Tem também o Aparelho Ortodôntico Autoligado Estético, uma das opções mais modernas do mercado. É discreto, porque os braquetes são transparentes, não tem as borrachinhas que com o desgaste deixam de fazer seu papel no alinhamento dos dentes.

Tem ainda os Alinhadores Invisíveis, que são personalizados e feitos de acordo com a dentição de cada paciente. São ideais para consertar imperfeições de pacientes que buscam um tratamento mais confortável, discreto, e eles são móveis. Ou seja, você pode tirá-lo algumas vezes ao dia, o que facilita, principalmente, a alimentação, escovação e prática de esportes.

Hoje, os alinhadores e o autoligado, são modelos prediletos não só pela rapidez no tratamento como pela questão estética. Para saber qual melhor se adapta em seu tratamento, basta agendar uma avaliação.

Eduardo está muito satisfeito com os resultados do tratamento. (Foto: Divulgação)
Eduardo está muito satisfeito com os resultados do tratamento. (Foto: Divulgação)

E o sucesso dos tratamentos realizados pela Ortoestética Carandá Bosque são comprovados, especialmente nos depoimentos dos pacientes que saem da clínica realizados. Carlos Eduardo ficou três anos usando o aparelho convencional até ir à clínica. “Parecia que não resolvia nada, agora com esse aparelho autoligado está sendo muito rápido”, diz.

Já a modelo Isabela optou pelo aparelho invisível, o que também facilita na realização de seus trabalhos. “O aparelho invisível está sendo ótimo, ninguém percebe que estou com ele e vejo meus dentes se alinhando a cada troca de plaquinha. Estou adorando”, descreveu.

Clínica completa - Além das opções mais inovadoras em aparelhos ortodônticos, é importante lembrar que  Ortoestética é o que há de melhor em atendimento odontológico na Capital.

O telefone de contato e o WhatsApp é (67) 99247-7884. Clique aqui e agende sua avaliação. (Foto: Marcos Maluf)
O telefone de contato e o WhatsApp é (67) 99247-7884. Clique aqui e agende sua avaliação. (Foto: Marcos Maluf)

Em espaço sofisticado e confortável, a clínica transforma a vida de pacientes com diferentes tratamentos: Ortodontia, Odontopediatria, Clareamento, Endodontia, Implante, Restauração, Tratamento Gengival, Prótese, Ronco e Harmonização Facial.

Para verificar as condições de pagamento e conhecer mais sobre o tratamento, entre em contato com a Clínica Ortoestética! O telefone de contato e o WhatsApp é (67) 99247-7884. Clique aqui e agende sua avaliação.

Além do contato via telefone, você também pode conferir tudo diretamente na Avenida Nelly Martins, 563 - Carandá Bosque. (Veja como chegar!).

Para saber mais sobre a Ortoestética, acompanhe a clínica no Instagram e no Facebook.

Ortoestética fica na Avenida Nelly Martins, 563 - Carandá Bosque. (Foto: Marcos Maluf)
Ortoestética fica na Avenida Nelly Martins, 563 - Carandá Bosque. (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias