A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

17/01/2019 09:00

Uniderp está com inscrições abertas para concurso de bolsas de até 100%

Além do concurso de bolsas de estudo, a Uniderp também oferece condições especiais a quem participar do processo seletivo do próximo sábado (19).

Especial Publicitário
(Foto: Renan Kubota)(Foto: Renan Kubota)

Cursar o ensino superior de graça e em uma universidade de renome: a oportunidade imperdível é da Uniderp, que está com inscrições abertas até às 12 horas de sábado (dia 19) para concurso de bolsas de estudo na instituição.

A taxa para participar é de R$ 30,00. Os estudantes que se inscreverem através do link https://goo.gl/forms/y4wokYsudbuMwXBI3 ganham a isenção do valor. A inscrição também pode ser realizada através do site da Universidade que é www.uniderp.br. O telefone (67) 9258 – 8080 foi disponibilizado para esclarecer dúvidas. Além de ligação, o número recebe mensagens pelo aplicativo WhatsApp.

Na primeira edição de 2019 do concurso de bolsas, os estudantes farão somente prova de redação. O exame será aplicado as 14h do próximo sábado (dia 19), nas duas unidades da Uniderp em Campo Grande: Matriz e Agrárias. Aos inscritos, a recomendação é chegar meia hora antes para conhecer a sala onde fará sua prova com tranquilidade.

Ao todo, são oferecidas oito bolsas na graduação, sendo quatro de 100% e quatro de 50%. A divisão também é por unidades. Na matriz, o benefício integral é destinado aos primeiros colocados nas opções curso presencial e EAD (Educação à Distância). Os segundos colocados, tanto na presencial quanto à distância, terão bolsa de 50% do valor da mensalidade.

A divisão das bolsas segue o mesmo modelo na Uniderp Agrárias, que oferece duas bolsas de 100% (primeiros colocados no curso presencial e EAD) e duas de 50% (segundos colocados). Com exceção de Medicina, a oportunidade de conquistar uma bolsa de estudos é válida para todos os demais cursos, incluindo Direito, Medicina Veterinária, Odontologia, Engenharia, Moda.

“A Uniderp tem um leque gigantesco de opções de cursos e de preços, de acordo com sua ideia e possibilidade”, afirma o reitor Taner Douglas Alves Bitencourt. A universidade oferta 34 cursos presenciais e 58 graduações à distância.

Oportunidade – Além do concurso de bolsas de estudo, a Uniderp também oferece proposta especial ao participante do processo seletivo do próximo sábado. Quem optar por fazer a matrícula ainda no dia 19 de janeiro, vai pagar R$ 59,00 na primeira mensalidade. O valor é válido para todos os cursos na modalidade presencial, com exceção de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Conforme o reitor da Uniderp, o ano letivo começa em 18 de fevereiro e o estudante que já efetivar a matricula pode se preparar com antecedência para o período de aulas. “É uma forma de inclusão, com a possibilidade de todos realizarem o sonho do ensino superior”, afirma o reitor, sobre o concurso de bolsas de estudo.

Serviço

Data: dia 19 de janeiro (sábado)
Horário: 14h
Locais: Unidade Matriz – Rua Ceará, 333
Unidade Agrárias – Rua Alexandre Herculano, 1400

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.