ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º
Vestibular de São João Anhanguera com Bolsas de estudo

Conteúdo Patrocinado

Vestibular de São João Anhanguera com Bolsas de estudo

Na Anhanguera, inscrição, vestibular e matrícula são online.

Post Patrocinado | 26/06/2020 07:30
Laboratório de Morfofuncional II (Foto: Divulgação)
Laboratório de Morfofuncional II (Foto: Divulgação)

Pare um momento e pense em seu futuro, você gostaria de se formar no Ensino Superior e construir uma carreira de sucesso? O primeiro passo é acreditar que vai dar certo, realizar a sua inscrição gratuita e fazer a prova online! Você não tem nada a perder! Participe conosco do vestibular de São João Anhanguera sem sair de casa e comece a estudar em AGOSTO! Realize a sua inscrição de forma gratuita neste link. Após concluir a prova, você receberá o acesso a mais de 51 cursos gratuitos de carga horária extra e com certificação! Não precisa da realização do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

Estão disponíveis bolsas de estudo para os seguintes cursos na modalidade presencial: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Logística, Radiologia, Direito, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia e Psicologia. E também mais de 40 cursos na modalidade EAD 100% online, semipresencial e PREMIUM.

Em momentos econômicos instáveis, o mercado de trabalho se torna ainda mais seletivo e exigente, pois as empresas tendem a minimizar custos e a competição por uma vaga aumenta. Diante desse cenário é essencial investir em si mesmo para aumentar o seu valor profissional.

Qual o curso que você sonha em fazer? Qual turno? Chame seu amigo ou familiar e venham construir seu futuro na ANHANGUERA!

Consulte todas as condições com os nossos consultores de carreira. Seus sonhos são muito valiosos para não ser realizados! Acredite em você!

 Serviço:

Anhanguera| Bolsas de estudo

Vestibular online

Informações: (67) 99203-2643 - e pelo WhatsApp

Nos siga no Google Notícias