ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Em Moscou, três-lagoense é só alegria com ingresso das quartas de final

Mário Grassi comprou ingressos para as quartas de final, semifinal e final condicionados à presença da nossa Seleção em campo

De Moscou, Paulo Nonato de Souza | 04/07/2018 07:58
Mário Grassi, de boné amarelo, com seus amigos paulistas, parceiros da aventura na Copa do Mundo na Rússia, prontos para o duelo com a Bélgica (Foto: Paulo Nonato de Souza)
Mário Grassi, de boné amarelo, com seus amigos paulistas, parceiros da aventura na Copa do Mundo na Rússia, prontos para o duelo com a Bélgica (Foto: Paulo Nonato de Souza)

Agora é só alegria e felicidade. Foi o que disse Mário Grassi, de 41 anos, que veio de Três Lagoas para realizar o sonho de ver a Seleção Brasileira jogar em uma Copa do Mundo, e desembarcou na Rússia já com os ingressos comprados para as quartas de final, semifinal e final, todos condicionados à presença da Seleção Brasileira em campo.

Nesta tarde de quarta-feira chuvosa e de baixa temperatura em Moscou, o Campo Grande News reencontrou Mário Grassi em frente ao hotel onde ele está hospedado, junto com outros quatro amigos, todos do interior de São Paulo, parceiros dele em uma conta poupança aberta em 2014 especialmente para bancar a vinda deles para a Copa do Mundo na Rússia.

“Passamos pelas oitavas de final, eliminamos o México, agora é partir para Kazan e ganhar da Bélgica nas quartas de final. Isso não tem preço, não há dinheiro que pague a oportunidade de ver o Brasil em campo, alí junto do gramado, participando de tudo, vendo tudo no estádio. Estou muito feliz”, comemorou Mário Grassi, enquanto enviava fotos do seu ingresso para amigos e familiares em Três Lagoas.

Mário Grassi tirou foto do ingresso para mostrar aos amigos e familiares em Três Lagoas (Foto: Paulo Nonato de Souza)
Mário Grassi tirou foto do ingresso para mostrar aos amigos e familiares em Três Lagoas (Foto: Paulo Nonato de Souza)

A Fifa encerrou a venda de ingressos em abril deste ano, o que significa que Mário Grassi e os amigos compraram seus ingressos com bastante antecedência, e pagaram entre 280 e 500 dólares, todos os tickets condicionados à presença do Brasil em campo. É um tipo de ingresso vendido pelo sistema chamado “Follow your team”, em que o torcedor escolhe qual seleção deseja seguir na Copa do Mundo.

“Graças a Deus está dando tudo certo. Já estamos nas quartas de final. Amanhã à tarde iremos para Kazan e aí só esperar a nossa Seleção Brasileira ir para campo e torcer muito para a gente ganhar da Bélgica”, disse Mário Grassi, que já havia falado da realização do seu sonho em uma matéria publicada pelo Campo Grande News na última segunda-feira, 02, o dia em que o Brasil passou pelo México nas oitavas de final com vitória por 2 a 0.

POR DENTRO DA COPA – Com o enviado especial Paulo Nonato de Souza, o Campo Grande News estará nos passos da Seleção Brasileira e de todos os acontecimentos que vão envolver o Mundial da Rússia. Veja esta e outras notícias no Canal Copa 2018.

Nos siga no Google Notícias