ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

"Carcaça" de veículo atrapalha obras em rua do Jardim Tijuca

Moradores da Rua Blandina Candida de Freitas reclamam de entulhos que se acumulam junto com a carcaça

Izabela Sanchez | 29/06/2018 15:13
Carcaça de carro atrapalha moradores na Rua Blandina Cândido de Freitas, no Jardim Tijuca (Direto das Ruas)
Carcaça de carro atrapalha moradores na Rua Blandina Cândido de Freitas, no Jardim Tijuca (Direto das Ruas)

Uma carcaça de um veículo emperra a Rua Blandina Cândida de Freitas, no Jardim Tijuca. É o que reclamam os moradores da Rua. Nesta sexta-feira, uma patrola que arruma a via foi obrigada a desviar e a pular um trecho, em razão da estrutura.

É o que explica Stephany Jonathas Betfuer, 22, do lar. “Os vizinhos pediram pra o rapaz tirar, foram atrás dele, ele disse que não ia tirar porque ia reformar”, comentou.

Conforme explicou, a carcaça do veículo está no local há cerca de 10 anos. “Fazia anos que não passava a patrola na rua, para arrumar a rua, e teve que desviar, porque atrás dessa carcaça está cheia de entulho e fizeram um desvio, aí ficou cheio de entulho porque a própria família que joga ali”, reclamou.

Direto das Ruas - A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias