ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

"Pior rua do bairro": moradora reclama de buracos em via onde passam ônibus

Taynara Menezes | 17/08/2018 14:27
Asfalto esta desmoronando nas laterais da via (Foto: Direto das ruas)
Asfalto esta desmoronando nas laterais da via (Foto: Direto das ruas)

Há cerca de dois meses as condições da Rua Carlos Gomes, no Monte Castelo, em Campo Grande, preocupam e incomodam moradores da região. A via, na linha do ônibus, está com o asfalto cedendo nas laterais e formando, o que, segundo a moradora, gera riscos para quem utiliza ou até mesmo mora na rua.

A moradora Elizabette Salles, 34 anos, alerta sobre as dificuldades enfrentadas por quem passa diariamente neste trecho, e diz que ela e a filha quase já se acidentaram no local por causa dos buracos.

“Há meses estamos com esse problema de buracos, as pessoas que descem muitas vezes com reflexo do sol não enxergam o buraco e jogam o carro para o outro lado e é aí que mora o perigo e ninguém vem arrumar, só aumenta os riscos de acidente, inclusive quase já se acidentei aqui junto com a minha filha de carro” lembra.

A moradora comenta que por ali passam quatro linhas de ônibus, complicando a vida também dos motoristas do transporte público. “ É a pior rua no bairro, isso porque é linha de ônibus, na época que estavam mexendo na Avenida Monte Castelo comuniquei o responsável sobre a rua mas nem sinal de passarem por aqui” reclama.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, a demanda foi encaminhada ao setor responsável para incluir o reparo da rua na programação de serviços da equipe de tapa buracos.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

"Pior rua do bairro": moradora reclama de buracos em via onde passam ônibus
Nos siga no Google Notícias