ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Acionados para incêndio em comércio, bombeiros se deparam com fogo em toco

Adriano Fernandes | 09/05/2018 20:08
Brigadistas mobilizaram efetivo de incêndio de grandes proporções, para a ocorrência. (Foto: Direto das Ruas)
Brigadistas mobilizaram efetivo de incêndio de grandes proporções, para a ocorrência. (Foto: Direto das Ruas)

Acionados para um suposto incêndio em um comércio próximo a Praça Esportiva Elias Gadia, ao chegarem no local, no Taveirópolis os bombeiros da Costa e Silva, se depararam com as chamas apenas em parte da raiz de uma árvore.

Reflexo de um possível exagero da população que resultou na mobilização de todo um efetivo, (brigadistas, caminhão auto bomba) por mais de cinco quilômetros. “Viemos o mais rápido possível, cruzando a cidade em alta velocidade para chegar aqui e ser apenas o incêndio de um toco”, comentou um dos militares.

Ainda segundo um leitor que passava pelo local e que registrou o trabalho dos militares, a praça estava cheia no momento do incidente, mas as chamas em nenhum momento ameaçaram se espalhar.

“É um exagero e falta de bom censo dos moradores em acionar os bombeiros para esse tipo de atendimento, sendo que eles poderiam estar atendendo uma ocorrência muito mais grave. Não custava nada um morador ou usuário da praça apagar as chamas. Não foi usada muita água”, comentou.

Direto das ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias