ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Adolescentes são agredidos por seguranças e retirados de shopping à força

Administração do estabelecimento alegou que os jovens ameaçaram a integridade física dos seguranças

Jhefferson Gamarra e Helio de Freitas, de Dourados | 06/07/2021 16:12
Adolescente no chão sendo contido por um dos seguranças (Foto: Reprodução)
Adolescente no chão sendo contido por um dos seguranças (Foto: Reprodução)

Vídeo que circula pela internet mostra agressões de seguranças contra cinco adolescentes, que foram retirados à força do Shopping Avenida Center, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde do último domingo (4), mas só hoje as imagens foram divulgadas.

As cenas foram registradas por um dos adolescentes e mostra o excesso de força utilizada pelos seguranças. Pelas imagens é possível ouvir os adolescentes questionando a abordagem dos seguranças. “O tempo todo vocês estão atrás de nós. Vocês acham que eu sou ladrão? Estou roubando alguma coisa aqui? Eu estou no meu direito” diz um dos envolvidos.

Após a breve discussão, um dos seguranças agride e derruba um dos adolescentes ao solo. O menor ainda tenta se desvencilhar do segurança, mas acaba contido. (Vídeo abaixo)

Em nota, a administração do Shopping confirmou o ocorrido e informou que os adolescentes foram retirados do estabelecimento comercial por perturbação, descumprimento do Decreto Municipal e por ameaçar a integridade física dos seguranças. Na sequência os menores foram encaminhados para as autoridades competentes juntamente com imagens do CFMC (Circuito Fechado de Monitoramento de Câmeras).

Direto das Ruas - A sugestão acima chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563 (chame aqui).

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias