ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Agetran avalia instalação de semáforo em esquina problemática

Carro capotou na tarde desta segunda-feira depois do condutor ignorar a sinalização

Gabriel Neris | 13/03/2018 17:19
Duster capotou duas vezes após ser atingido por HB20 na tarde de segunda-feira (Foto: Guilherme Henri)
Duster capotou duas vezes após ser atingido por HB20 na tarde de segunda-feira (Foto: Guilherme Henri)

O cruzamento das ruas Pernambuco e José Antônio Pereira – região central de Campo Grande – se tornou alvo de reclamações de quem mora e trabalha nos arredores devido aos contantes acidentes. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que avalia a possibilidade de instalar um semáforo no local.

“A Agetran informa que está fazendo um levantamento técnico para verificar a necessidade de implantação de sinalização semafórica no local”, diz trecho nota da Agetran.

Um acidente na tarde de segunda-feira (13) provocou a capotagem de um veículo Renault Duster, depois de ignorar o Pare e ser atingido por um Hyundai HB20. O Duster, que era conduzido por um homem de 50 anos, capotou duas vezes. O condutor ficou preso no veículo até a chegada do Corpo de Bombeiros.

No HB20 estavam o condutor, um advogado de 30 anos, e um passageiro. Apesar do susto, nenhum deles ficou ferido.

O empresário Donizete Alves, de 60 anos, afirmou que os acidentes no local são frequentes. “Já cheguei a ver até seis acidentes em apenas um dia nesse cruzamento”, disse. Ele diz que falta melhorar a sinalização. A Agetran respondeu que o cruzamento citado possui sinalização horizontal e vertical.

Direto das Ruas – A reclamação sobre o trecho chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias