ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

"Algo terrível pode acontecer aqui": erosão preocupa morador do Portal Caiobá

Segundo morador, a situação acontece a pelo menos quatro meses e a cada chuva só piora

Giovana Martini | 08/03/2021 10:47



Uma erosão perto de pista no Portal Caiobá, região sudoeste da Capital, tem preocupado pessoas que passam pelo local. Eles temem acidente.

"Algo terrível pode acontecer aqui com a população. Isso aqui pra comer o asfalto e causar um acidente terrível é daqui pra ali", conta Bruno Xavier, contador de 35 anos, que mora na região e enviou a situação pelo canal Direto das Ruas.

 No vídeo feito por Bruno a via onde a erosão se encontra - na Rua da Lógica, esquina com a Avenida Dr. Nasri Siufi - aparece movimentada. Além do perigo de um acidente de trânsito, Bruno registrou também como fica a situação de quem vai a pé: a passarela para pedestres desemboca em cima da erosão, "uma vala" como ele diz no vídeo, um buraco fundo e irregular que dificulta a passagem, e é um risco de queda para quem passa.

De acordo com o morador, a situação ocorre a pelo menos quatro meses. "E a cada vez que chove fica pior. E também há muito lixo doméstico na beira do córrego, dá dó de ver.", reclamou.

A prefeitura de Campo Grande foi questionada sobre a situação desta erosão, mas não retornou o contato até a publicação desta matéria.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias