ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Antes mesmo de ser inaugurada, estação de cidadania é vandalizada no Noroeste

Prédio fica no local onde será a praça do bairro; obras foram retomadas em 2020

Mariely Barros | 12/07/2021 14:34
Parede recém pintada foi pichada com barro por vândalos. (Foto: Direto das Ruas)
Parede recém pintada foi pichada com barro por vândalos. (Foto: Direto das Ruas)

Obra em andamento começa a ser depredada no Jardim Noroeste. Moradores estão indignados com a depredação na Estação de Cidadania, construída na rua Indianópolis. O projeto começou em 2012, parou, mas agora está em fase de acabamento, segundo Alex Ferreira Luz, de 21 anos.

A denúncia chegou pelo Canal Direto das Ruas. O morador lembra que por um bom tempo a construção ficou paralisada. No entanto, foi novamente interrompida e retomada em 2020.

Quando finalmente o bairro achou que contaria com a estrutura, se deparou com o estrago. "Nos últimos meses foram pintadas as paredes e agora algumas pessoas picharam com barro, por isso procuramos a reportagem", declarou.

Segundo Alex, não foi possível identificar os autores da pichação. Além das paredes, há barro jogado no chão e grades foram roubadas também do prédio que fica no local onde será a Praça do Jardim Noroeste, na Rua Indianápolis entre as ruas Barbacena e Nazaré.

O Campo Grande News entrou em contato coma  Sisep ( Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) e aguarda o retorno sobre providências a serem tomadas para evitar mais vandalismo no local.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias