A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

18/01/2018 13:50

Após denúncia, entulhos e sujeira são retirados do fundo de creche da Santa Casa

Taynara Menezes
A área toda limpa na manhã desta quinta-feira (Foto: Santa Casa Divulgação)A área toda limpa na manhã desta quinta-feira (Foto: Santa Casa Divulgação)

Após denúncia sobre os entulhos e macas velhas deixados aos fundos da creche da Santa Casa de Campo Grande, o cenário amanheceu bem diferente nesta quinta-feira (18). A limpeza foi realizada ontem (dia 17), e todo o entulho descartado em local apropriado.

A mãe, que fez a denúncia por meio do canal Direto das Ruas, relatou o acúmulo de lixos na área aos fundos da creche, onde fica os filhos de funcionários do hospital. A preocupação maior que os pais tinham era com a proliferação de mosquitos e animais peçonhentos, por conta da sujeira, colocando em risco a saúde dos alunos.

A assessoria de imprensa do hospital encaminhou as fotos, e informou que as sobras da reforma do prédio foram retirados por uma empresa contratada. Já as macas e outros materiais hospitalares foram armazenados dentro do próprio hospital.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions