A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

11/08/2018 14:46

Após roubo, carros são recuperados, mas morador da vila Marli continua sumido

Belina e Gol foram achados pela polícia, mas vítima ainda não foi encontrada

Danielle Valentim
No dia do sumiço, os dois carros de Roberto, uma Belina e um Gol também desapareceram. (Foto: Arquivo Pessoal)No dia do sumiço, os dois carros de Roberto, uma Belina e um Gol também desapareceram. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem de 48 anos, identificado por Roberto Clareano, está desaparecido desde o dia 23 de junho. A família do morador da vila Marli veio de Inhumas, Goiás, para ajudar nas buscas.

No dia do sumiço, os dois carros de Roberto, uma Belina e um Gol também desapareceram. A Belina foi localizada próximo à UPA (Unidade Pronto Atendimento) da vila Almeida, mas o proprietário não foi localizado.

Ao Campo Grande News, Kamila Neves, que é sobrinha da vítima, afirma que o tio não tem passagens pela polícia. “No dia que ele desapareceu, sumiram os dois carros também, mas os carros já foram localizados”, disse.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu as informações por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions