ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Após roubo, carros são recuperados, mas morador da vila Marli continua sumido

Belina e Gol foram achados pela polícia, mas vítima ainda não foi encontrada

Danielle Valentim | 11/08/2018 14:46
No dia do sumiço, os dois carros de Roberto, uma Belina e um Gol também desapareceram. (Foto: Arquivo Pessoal)
No dia do sumiço, os dois carros de Roberto, uma Belina e um Gol também desapareceram. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem de 48 anos, identificado por Roberto Clareano, está desaparecido desde o dia 23 de junho. A família do morador da vila Marli veio de Inhumas, Goiás, para ajudar nas buscas.

No dia do sumiço, os dois carros de Roberto, uma Belina e um Gol também desapareceram. A Belina foi localizada próximo à UPA (Unidade Pronto Atendimento) da vila Almeida, mas o proprietário não foi localizado.

Ao Campo Grande News, Kamila Neves, que é sobrinha da vítima, afirma que o tio não tem passagens pela polícia. “No dia que ele desapareceu, sumiram os dois carros também, mas os carros já foram localizados”, disse.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu as informações por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias