ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Boca de lobo em frente a supermercado incomoda moradores da vila Planalto

Além de aberta, a boca de lobo tem virado “lixão”

Bruna Pasche | 06/01/2019 16:30
Até uma escada foi descartada na boca de lobo que ter servido de lixeira. (Foto: Direto das Ruas)
Até uma escada foi descartada na boca de lobo que ter servido de lixeira. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do bairro Vila Planalto, região norte de Campo Grande, estão sofrendo há pelo menos seis meses com a abertura de uma boca de lobo em frente a um supermercado na avenida Tamandaré.

Conforme Lúcia Nascimento, de 67 anos, a boca de lobo vem causando transtornos na entrada e saída de veículos dos moradores, além de ser um “buraco” a mais para os motoristas desviarem. Ela conta ainda que a situação se agravou no meio do ano passado, quando além de aberta, a boca de lobo começou a servir de “lixeira”.

Lúcia ressalta também que outras bocas de lobo no local estão caminhando para esta situação de sujeira. “No ano passado já foi encaminhado ofício para a Prefeitura, mas até agora nada. Estão esperando o quê? Cair alguém lá dentro? Porque carros têm caído lá... Cadê a administração?”, indagou.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias