A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

03/08/2018 13:55

Bombeiros são chamados para “salvar” servidores de jararaca que estava morta

Taynara Menezes
Jararaca encontrada morta (Foto: Direto das ruas)Jararaca encontrada morta (Foto: Direto das ruas)

Uma jararaca, espécie de serpente, de aproximadamente um metro foi encontrada na manhã desta sexta-feira (3) na calçada da Avenida do Poeta, próximo a SED (Secretaria de Estado de Educação), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Assustados, os servidores do local acionaram a equipe de Corpo de Bombeiros que verificaram que o réptil estava morto.

O servidor Sílvio Lucas Costa, foi quem se deparou com a cobra quando chegava ao trabalho, preocupado, acionou socorro na tentativa de "salvar" a jararaca, ele acredita que o bicho foi atropelado.

De acordo com o servidor, a equipe de Corpo de Bombeiros retirou a cobra do local e foi encaminhada para o biotério.

Direto das Ruas - As sugestão de matéria e uma das fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions