ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Bombeiros são chamados para “salvar” servidores de jararaca que estava morta

Taynara Menezes | 03/08/2018 13:55
Jararaca encontrada morta (Foto: Direto das ruas)
Jararaca encontrada morta (Foto: Direto das ruas)

Uma jararaca, espécie de serpente, de aproximadamente um metro foi encontrada na manhã desta sexta-feira (3) na calçada da Avenida do Poeta, próximo a SED (Secretaria de Estado de Educação), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Assustados, os servidores do local acionaram a equipe de Corpo de Bombeiros que verificaram que o réptil estava morto.

O servidor Sílvio Lucas Costa, foi quem se deparou com a cobra quando chegava ao trabalho, preocupado, acionou socorro na tentativa de "salvar" a jararaca, ele acredita que o bicho foi atropelado.

De acordo com o servidor, a equipe de Corpo de Bombeiros retirou a cobra do local e foi encaminhada para o biotério.

Direto das Ruas - As sugestão de matéria e uma das fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias