A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

23/03/2018 21:27

Buraco em avenida danifica pelo menos 10 carros, segundo leitora

Adriano Fernandes
Roda danificada depois que leitora também caiu no buraco. (Foto: Direto das Ruas) Roda danificada depois que leitora também caiu no buraco. (Foto: Direto das Ruas)

Um buraco pela Avenida Ministro João Arinos pouco antes do cruzamento com a Rua Jeribá no Bairro Chácara Cachoeira, danificou pelo menos 10 carros, esta noite (23), segundo leitora do Campo Grande News.

O trecho é recorrente em acidentes por conta do buraco e situação semelhante a descrita pela leitora já foi tema de reportagem do Campo Grande News. “Nós seguíamos e de longe já vimos os carros parados com pisca alerta. No primeiro momento não percebemos porque até que nós também caímos nele” , comentou a hostess Sarah Alves Peres, de 28 anos.

“Escondido” pela água da chuva desta tarde, o local virou uma derdeira armadilha para os condutores. Mas o transtorno não parou por aí. Segundo Sara o buraco furou um dos pneus e entortou a roda do veículo em que também seguia filha e namorado.

“Seguimos ainda por metade do caminho até a casa de meu pai para onde estávamos indo, no Mote Castelo. Tivemos de terminar de chegar de Uber, voltamos, pegamos o pneu, levamos na borracharia e agora estamos voltando no nosso carro para trocar”, comentou em contato com a redação.

A situação gerou revolta na leitora. “Fiquei muito irritada por que não esperávamos que isso ia acontecer. E não foi só com a gente. Depois de nós pelo menos mais quatro carros encostaram com problemas”, se queixou.

A leitora pretende entrar com uma ação junto a prefeitura por conta do transtorno e o prejuízo.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Em menos de 1 ano, ja contei mais de 10 vezes esta mesma situação nesta região. É uma verdadeira indústria de buracos que se forma. Proposital ou não, as equipes escolhem alguns buracos para tapar e os menores ficam ali crescendo o tempo todo. Basta uma pequena chuva pra reiniciar todo o ciclo. Assim como ocorrem em todas as partes da cidade a Industria do tapa buracos se prolifera. Uma simples operação com uma lama asfáltica em todos os trechos recheados de pequenos buracos e/ou trincas e/ou rachaduras resolveria. O fato é que não há, nos últimos anos, interesse em resolver e sim apenas esperar para se gastar mais e mais nosso suado dinheiro.

Nosso asfalto é feito sobre terra. Terra se desmancha com água, resultado, Lucro para alguem!
 
ClaudineiCruz em 23/03/2018 22:44:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions