ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Buracos tomam conta de rodovia que liga Campo Grande a São Paulo

Segundo motorista, haviam pelo menos cinco pontos em que os condutores precisavam ter ainda mais atenção com a buraqueira

Gabriel Neris | 13/02/2021 13:33



Motorista que fazia o trajeto Campo Grande a São Paulo neste sábado (13) flagrou diversos buracos na MS-040 até chegar a Santa Rita do Pardo, a 266 km da Capital.

De acordo com o condutor, haviam pelo menos cinco pontos distintos em que os motoristas precisavam ter ainda mais atenção com a buraqueira.

As imagens mostram, por várias vezes, os veículos andando na contramão para não cair nos buracos, o que poderia provocar danos ao veículo.

O motorista contou ainda que o movimento na rodovia era mais de caminhões. A MS-040 se tornou caminho alternativo para chegar a São Paulo e escapar dos pedágios da BR-163, administrada pela CCR MSVia.

A MS-040 foi asfaltada em 2014 ao custo de R$ 300 milhões. Quatro anos depois o governo do Estado investiu R$ 640 mil para reparos, principalmente em trechos mais próximos a área urbana dos dois municípios.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias