A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

03/07/2018 14:35

Cachorrinha levada por carro é recuperada no Nova Campo Grande

Taynara Menezes
Thaís Takinowa com a cachorrinha Melly (Foto: Direto das ruas)Thaís Takinowa com a cachorrinha Melly (Foto: Direto das ruas)

Após apelo nas redes sociais e reportagem, a cachorrinha Melly foi encontrada pela família. Melly fugiu na manha de sábado (30), quando foi vista no cruzamento das ruas Dolor de Andrade e Doutor Arthur Jorge, no bairro São Francisco. A enfermeira Thaís Takinowa, dona do bichinho, teve acesso às imagens de segurança, monstrando o animal sendo levado pelo ocupante de um veículo Golf prata.

Hoje (03), pela manhã, Thais recebeu, por telefone, de que havia uma cachorrinha com as mesmas características de Melly encontrada no bairro Nova Campo Grande, e para o alivio da dona, era mesmo sua cadelinha.

“Às sete horas da manhã me ligaram, falando que viu a postagem no Facebook e parecia ser a Melly e era mesmo, ela já esta em casa, nossa história teve um final feliz, tudo resolvido” comemora Thais.

De acordo com a enfermeira, a família que estava com a Melly informou que presenciou o animal sendo pego, seguiu o veículo e exigiu a devolução do bicho. “Quando o Golf pegou a Melly eles foram atrás, e falou pra eles devolverem ela, mas só hoje pela manhã ela encontrou a minha publicação e me ligou”, afirma.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número , pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions