ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Calçada vira estacionamento no São Francisco e revolta moradora

Raiza Calixto | 07/10/2015 21:20
A empresária já teve prejuízo superior a mil reais para arrumar a calçada.(Foto:Direto das Ruas)
A empresária já teve prejuízo superior a mil reais para arrumar a calçada.(Foto:Direto das Ruas)

Indignada com a falta de respeito de condutores de automóveis que estacionam os veículos em cima da calçada na Rua Alegrete, no bairro São Francisco, a empresária Marta Maciel, encaminhou a denúncia para o Campo Grande News através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

A empresária conta que os condutores utilizam a calçada dela para estacionar os veiculos na calçada ao lado que fica em frente de uma casa abandonada, “ O problema não é o pessoal estacionar os carros na calçada do vizinho, e sim usar a minha calçada, quebra-la para ter acesso a calçada ao lado”, reclamou.

De acordo com Marta, ela já gastou em média R$1,500 reais para arrumar a calçada, “Eu acho um absurdo, uma falta de respeito, já gastei bastante pra arrumar essa calçada para esses motoristas continuarem quebrando, fico muito triste”, desabafou.

Conforme o código brasileiro de trânsito, estacionar veiculos em cima de calçada, é inflação grave e implica em multa de R$127,69 e cinco pontos na carteira nacional de habilitação, além de remoção do veículo.

Denuncias como essa podem ser registradas na Agetran(Agência Municipal de Transporte e Trânsito)pelo telefone: 3314-3390 e por e-mail, agetran@agetran.capital.ms.gov.br.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias