ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Câmeras flagram bandido arrombando clínica a chutes para furtar TV

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (28) em clínica localizada na rua Rui Barbosa, no Centro da Capital

Guilherme Henri | 28/08/2018 14:15
Bandido carregando TV de clínica após arrombamento (Foto: Reprodução)
Bandido carregando TV de clínica após arrombamento (Foto: Reprodução)

Clínica odontológica foi arrombada na madrugada desta terça-feira (28) na rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. Toda a ação foi filmada pelo circuito de segurança do local. As imagens mostram o bandido levando a TV, que ficava na recepção do lugar.

Por meio do canal “Direto das Ruas”, a proprietária Amanda Prado, 24 anos, detalhou que o crime ocorreu pouco depois das 4h. Segundo ela, dois bandidos estavam na porta da clínica. Um deles com uma espécie de pé de cabra chegou a tentar arrombar a porta de vidro, no entanto, parece não conseguir.

Na sequência das imagens obtidas pela proprietária, o bandido consegue estourar a porta com o pé. Em seguida ele entra na clínica, pega e TV e foge.

“Fomos avisados por um vizinho por volta das 5h. Chamei a polícia e fui para lá. A polícia pediu as imagens e disse que poderia conhecer quem cometeu o crime, por conta da região onde perambulam muitos usuários de droga. Cheguei a questionar, que se eles sabiam destes criminosos que ficam por aqui, porque eles não estão presos. A resposta de um dos policiais foi que não adiantava, pois se os prendessem, na semana seguinte estariam soltos novamente. É um absurdo isso”, relatou a dentista.

Indignada, a dentista conta que além disso, a região é escura e deserta, o que facilita a ação de bandidos. “Mudar não é uma opção, pois acabamos de reformar todo o prédio. Porém, vamos ter que investir mais na segurança”, diz.

Vídeo – A ação durou pouco mais de 30 segundos. O vídeo mostra o bandido chutando a porta de vidro. Na sequência o vidro estilhaça. Antes de entrar, o homem que vestia usava boné, uma blusa de frio, calça e tênis olha para os dois lados na rua ainda do lado de fora, aparentemente para se certificar que ninguém se aproximava.

Na sequência, ele entra facilmente na clínica e vai em direção ao mobiliário da recepção. Ele desprende a TV que está pendurada em cima do lugar e ainda tenta abrir gavetas, mas não consegue.

Com a TV debaixo dos braços, o bandido novamente passa pelos estilhaços da porta e foge.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias