ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Câmeras mostram motociclista ser arremessado por cima de picape

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu após acidente

Aletheya Alves | 07/02/2020 14:49
A motocicleta parou embaixo do carro. (Foto: Reprodução/Vídeo)
A motocicleta parou embaixo do carro. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Acidente entre um motociclista e picape na manhã de hoje (7) foi registrado por câmeras de segurança na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, Jardim Veraneio. As imagens mostram o piloto da Yamaha Fazer sendo arremessado por cima da Fiat Toro.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Maylon Arce Escobar, de 30 anos, seguia na preferencial em uma Yamaha Fazer azul sentido rodovia, quando colidiu na lateral do Fiat Toro branca conduzida por um médico, que fazia a conversão para entrar na Associação Médica de Mato Grosso do Sul. O motociclista  não conseguiu parar, chocando a motocicleta contra o veículo e sendo arremessado por cima do carro, enquanto a moto fica embaixo do Fiat Toro.

Maylon foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros no local, depois levado à Santa Casa. De acordo com a esposa, Yasmin Aparecida Lopes Steinke, de 23 anos, ele fraturou o braço e deve passar por cirurgia ainda hoje, mas está acordado. 

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

(*) Matéria atualizada às 18h02 para acréscimo de informações. 

Nos siga no Google Notícias